conecte-se conosco


Polícia

Policiais civis recuperam veículo e prendem suspeito de furto

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis recuperaram uma motocicleta furtada no sábado (16.11) e prenderam o suspeito do crime, praticado em uma área rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia do município e relatou que estava trabalhando em uma fazenda próxima à Cachoeira dos Namorados e deixou a motocicleta modelo Honda CG 125 Fan, cor preta, estacionada à margem da estrada e quando retornou não encontrou o veículo.

A Polícia Civil iniciou diligências, coordenada pelo delegado Maurício Maciel, para localizar a motocicleta. Os policiais receberam informações de que o suspeito do furto, identificado como W.S.S.C., 27 anos, estaria escondido em um sítio da região.

Durante a noite, os policiais localizaram o sítio e encontraram o suspeito, que informou ter furtado o veículo e que um amigo teria guardado a motocicleta. A equipe da Delegacia Municipal encontrou o local, um outro sítio onde o veículo estava escondida. O homem que estava no local, V.G.S.S., confessou aos policiais que trouxe a motocicleta para o sítio e que sabia que era produto de furto.

Leia mais:  Polícia Civil prende duas pessoas e apreende adolescente envolvidos em roubo a papelaria

Os dois homens foram conduzidos à delegacia para depoimento.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Civil recupera em Cuiabá veículo roubado no estado de São Paulo

Publicado

por

Assessoria/PJC-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) recuperaram um veículo modelo SUV na manhã desta quinta-feira (05.12), em um bairro da Capital.

Durante diligências no bairro Jardim Imperial, os investigadores encontraram o veículo modelo Jeep Compass, branco, estacionado em uma área verde em frente a um restaurante. Em checagem ao sistema, foi constatado o registro de roubo do veículo no estado de São Paulo.

O proprietário do restaurante se mostrou surpreso ao saber que o veículo era produto de furto. Ele disse à equipe da Derrfva que adquiriu o carro de um conhecido pelo valor de R$ 100 mil.

O rapaz foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e liberado. As investigações continuam para identificar e localizar o responsável pela comercialização do veículo.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeitos de crimes contra comércio e residências são presos em operação da Polícia Civil
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana