conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Polícia Militar recupera veículo furtado e detém suspeito no centro de Pontes e Lacerda

Publicado

Nesta manhã de sexta-feira (13), a Policia Militar de Pontes e Lacerda recebeu informações através do 190 sobre um veículo Kadet branco, o mesmo teria sido furtado na quinta-feira (12).

De acordo com as informações, o carro estaria abastecendo em posto localizado na av. marechal rondon. A guarnição rapidamente se deslocou até a avenida, em busca pelo produto de furto – onde foi localizado próximo a uma farmácia popular no centro da cidade. Após receber diversas ordens de parada e ignora-las, o motorista teve o carro fechado pela viatura.

Durante a abordagem o suspeito não portava nenhuma documentação, passando um nome o qual não foi encontrado no banco de dados de registro civil. O suspeito ainda relatou que o carro pertencia a seu irmão.

O suspeito e o veículo foram conduzidos a delegacia de polícia judiciaria civil para as demais providencias cabíveis.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é esfaqueado após desentendimento em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Prefeitura Municipal executa obras de pavimentação asfáltica no Bairro Santa Cruz em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante o mês de setembro, o Bairro Santa Cruz está recebendo os servidores da secretaria de obras de Pontes e Lacerda.

Foram iniciados os trabalhos para garantir uma pavimentação de qualidade a todos os moradores do bairro. As ruas passam por obras e os trabalhadores contam com a compreensão dos moradores durante o processo de pavimentação, onde as saídas das residências se tornam complicadas.

Quem esteve mostrando satisfação pelo serviço prestado no bairro – além dos morados, foi o prefeito do município, comentando em suas redes sociais sobre o trabalhado que vem sendo executado;

“Olha quem está chegando no Bairro Santa Cruz!” Comentou Barcelos, o prefeito pediu ainda compreensão de toda população, pois os trabalhos estão sendo feitos aos poucos, garantindo que todos recebam um trabalho de qualidade “Nós estamos cumprindo o nosso cronograma e planejamento financeiro, não conte comigo para enrolar ninguém, nós estamos cumprindo fielmente o que planejamos! Os próximos serão o Glória e o Vera.” Finalizou Alcino.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  GEFRON inaugura Posto do Limão no município de Cáceres
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana