conecte-se conosco



Polícia

Polícia Militar liberta casal de idosos mantidos reféns, recupera veículo roubado e captura suspeitos pertencentes a quadrilha especializada em roubos de veículo

Publicado

Na noite desta quinta-feira, 28/03/2019, as 19:30, após um roubo na cidade de Figueirópolis d’Oeste, onde os suspeitos haviam roubado uma caminhonete Hilux e levado um casal de idosos como reféns, iniciou-se um grande cerco policial objetivando frustrar a ação criminosa. Foram organizados bloqueios policiais nas principais vias de acesso ao município de Pontes e Lacerda e regiões adjacentes.

Em dado momento foi visualizado um veículo com as mesmas características ao que havia sido roubado trafegando em alta velocidade pela estrada do córrego da onça, onde foram avistados dois suspeitos que abandonaram o veículo e foragiram para o interior de uma região de mata efetuando disparos contra os policiais militares.

Houve um confronto nesta região, onde não foi possível constatar se algum suspeito foi ferido devido à baixa luminosidade e dificuldade de acesso ao local, porém foi localizado ao solo um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas, 01 picotada e 01 intacta.

Foram realizadas diligências na região da comunidade máquina queimada, momento em que foi avistado um veículo corsa sedan, com indivíduos em atitude suspeita em seu interior, onde ao ser realizada abordagem e busca veicular foram localizadas as vítimas que haviam sido mantidas reféns, 02 suspeitos que mantinham o casal de idosos em cárcere privado e uma pistola Taurus calibre .9MM com 18 munições.

No mesmo momento, no município de Figueiropolis d’Oeste a guarnição policial realizou acompanhamento a um indivíduo estava em atitude suspeita nas proximidades do local do roubo, onde o suspeito tentou foragir em uma motocicleta, que durante a fuga arremessou em um terreno baldio um rádio comunicador, utilizado para contato com os demais membros da quadrilha.

Após a abordagem foi constatado que o indivíduo era foragido da justiça, possuindo 02 mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos ao CISC de pontes e Lacerda e o veículo entregue aos proprietários.

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news em MT
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana