conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Polícia Militar detém jovens por porte ilegal de arma de fogo após perseguição em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), Polícia Militar de Pontes e Lacerda realizava rondas pela cidade, quando teria percebido atitude suspeita de dois suspeitos em uma moto nas proximidades do ginásio poliesportivo o bezerrão.

Segundo informações da Polícia Militar, durante tentativa de abordagem os suspeitos desobedeceram iniciando uma fuga em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito e trafegando contramão em diversas ruas.

Outra equipe de militares realizava rondas pelas proximidades do bairro Morada da Serra e pode ver os suspeitos entrarem no bairro, momento este o qual o suspeito que estava na garupa da motocicleta descartou algo em um terreno.

Ao fazer a abordagem dos envolvidos um dos suspeitos não portava nenhum documento pessoal, sendo ele o garupa que teria feito descarte de um objeto – encontrado pelos militares, se tratando de um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

A motocicleta foi apreendida por documentação em atraso, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia judiciaria civil para as demais providencias cabíveis.

Da redação | Portal Lacerdense
Com informações da PM

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a notícia sobre a ocorrência de um homicídio por volta das 16:30hrs deste domingo (01) na Avenida Otacílio José Santana, próximo a garagem da Jao. A Gu PM do Graduado de dia foi ao local e constatou a veracidade desse fato.

Conforme o relato das testemunhas o suspeito (não identificado) teria chegado sozinho em uma motocicleta e parado na frente do veículo onde se encontrava a vítima e seus familiares.

Em seguida o suspeito determinou que todos descessem daquele veículo e de posse de uma arma de fogo então começou a desferir disparos contra a vítima identificada apenas pelas iniciais G. S. P, que morreu no local.

Posteriormente ao crime o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Militar esteve nesse local o qual foi isolado e acionada a Polícia Judiciaria Civil para realização dos procedimentos de rotina.

A qualquer momento mais informações sobre o caso. 

Informações da Policia Militar

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana