conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Polícia Militar detém jovens por porte ilegal de arma de fogo após perseguição em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), Polícia Militar de Pontes e Lacerda realizava rondas pela cidade, quando teria percebido atitude suspeita de dois suspeitos em uma moto nas proximidades do ginásio poliesportivo o bezerrão.

Segundo informações da Polícia Militar, durante tentativa de abordagem os suspeitos desobedeceram iniciando uma fuga em alta velocidade, desrespeitando a sinalização de trânsito e trafegando contramão em diversas ruas.

Outra equipe de militares realizava rondas pelas proximidades do bairro Morada da Serra e pode ver os suspeitos entrarem no bairro, momento este o qual o suspeito que estava na garupa da motocicleta descartou algo em um terreno.

Ao fazer a abordagem dos envolvidos um dos suspeitos não portava nenhum documento pessoal, sendo ele o garupa que teria feito descarte de um objeto – encontrado pelos militares, se tratando de um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

A motocicleta foi apreendida por documentação em atraso, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de polícia judiciaria civil para as demais providencias cabíveis.

Da redação | Portal Lacerdense
Com informações da PM

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é esfaqueado após desentendimento em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Prefeitura Municipal executa obras de pavimentação asfáltica no Bairro Santa Cruz em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante o mês de setembro, o Bairro Santa Cruz está recebendo os servidores da secretaria de obras de Pontes e Lacerda.

Foram iniciados os trabalhos para garantir uma pavimentação de qualidade a todos os moradores do bairro. As ruas passam por obras e os trabalhadores contam com a compreensão dos moradores durante o processo de pavimentação, onde as saídas das residências se tornam complicadas.

Quem esteve mostrando satisfação pelo serviço prestado no bairro – além dos morados, foi o prefeito do município, comentando em suas redes sociais sobre o trabalhado que vem sendo executado;

“Olha quem está chegando no Bairro Santa Cruz!” Comentou Barcelos, o prefeito pediu ainda compreensão de toda população, pois os trabalhos estão sendo feitos aos poucos, garantindo que todos recebam um trabalho de qualidade “Nós estamos cumprindo o nosso cronograma e planejamento financeiro, não conte comigo para enrolar ninguém, nós estamos cumprindo fielmente o que planejamos! Os próximos serão o Glória e o Vera.” Finalizou Alcino.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é esfaqueado após desentendimento em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana