conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende taxista que atuava com tráfico de drogas na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um taxista que utilizava o seu veículo para comércio de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (19.11), após ter sua atuação identificada em investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

O suspeito, M.V.R., atuava na venda de entorpecentes, modalidade disque-drogas e foi autuado em flagrante pelo crime.

As investigações que levaram a prisão do suspeito iniciaram com base em várias denúncias recebidas pela equipe da DRE, sobre o taxista. Segundo as informações, o investigado atuava com a comercialização de cocaína, utilizando seu veículo Volkswagem Voyage para fazer a entrega da droga.

Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava, conseguindo novas informações que confirmavam a atuação dele com o tráfico de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram a abordagem do veículo táxi, conduzido pelo investigado, no bairro Morada Serra. Dentro do carro, foi encontrado sob a capa do banco do motorista, uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado, além do aparelho celular por onde eram feitas as encomendas.

Leia mais:  PRF detém 4 pessoas com mandados de prisão em Mato Grosso; um deles em Vila Bela da Santíssima Trindade

Questionado, o suspeito confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE, onde após ser formalmente foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF detém 4 pessoas com mandados de prisão em Mato Grosso; um deles em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Em dois dias, entre domingo (28) e segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve 4 pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto, durante fiscalizações nas rodovias federais que atravessam Mato Grosso.

No domingo, durante fiscalização na BR-174, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a PRF prendeu um homem, de 46 anos, que possuía dois mandados de prisão, pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para Polícia Civil do mesmo município.

Já na madrugada de segunda-feira, foram cumpridos dois mandados de prisão por pensão alimentícia. O primeiro deles foi em fiscalização da BR-070, em Primavera do Leste, quando os policiais abordaram uma carreta conduzida por um homem de 30 anos. O segundo foi na BR-364 em Rondonópolis, em que um condutor, de 42 anos, possuía o mandado de prisão em seu desfavor. Nas duas situações, os encaminhamentos foram para a Polícia Civil, nos municípios das respectivas ocorrências.

Por último, durante fiscalização na BR-070, em Poconé, a PRF abordou um veículo com dois ocupantes (ambos 37 anos). Em consulta aos sistemas, foi verificado que havia três mandados de prisão, um em desfavor do condutor e dois em desfavor do passageiro, todos por estelionato emitidos no estado de Minas Gerais. Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Poconé.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF detém 4 pessoas com mandados de prisão em Mato Grosso; um deles em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana