conecte-se conosco


Cidades

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e autor de furtos em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Duas ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão e um de prisão temporária, contra um suspeito de atuar com o tráfico de drogas na região de fronteira foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (02.10), no município de Vila Bela de Santíssima Trindade (521 km a Oeste da Capital).

As investigações contra o suspeito J.C.S.C., 20, iniciaram há alguns dias, ocasião em que ele foi flagrado descartando uma peça de pasta base se cocaína, pesando aproximadamente um quilo e empreendido fuga pilotando uma motocicleta XRE-300.

Na quarta-feira (02.10), os policiais da Delegacia de Vila Bela, realizaram diligências coordenadas pelo delegado M. M. P. J., na área rural do município, com intuito de localizar o suspeito.

Durante blitz em um ponto estratégico na região de fronteira, os investigadores abordaram o suspeito em uma caminhonete S-10, dando cumprimento ao mandado de prisão. O investigado foi conduzido a Delegacia de Vila Bela, onde após interrogado foi colocado à disposição da Justiça.

Prisão autor de furto

Em outra ação realizada pela Polícia Civil de Vila Bela, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, M.C.A., apontado como autor de vários furtos cometidos no município.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia informando sobre um furto em seu estabelecimento comercial e indicando o suspeito como possível autor do crime. Diante das informações, a equipe de investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar o suspeito na cidade.

Segundo o delegado, M. M., o suspeito é conhecido da Polícia Civil e tem várias passagens anteriores pelo crime de furto. “Ele costuma praticar furtos a residências e estabelecimentos comerciais, com objetivo de trocar os produtos furtados por substâncias entorpecentes.

 

 

Leia mais:  Instalação de novas usinas de etanol de milho em MT pode gerar cerca de 10 mil empregos em 2020

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura de Campo Novo do Parecis (MT) abre concurso com 39 vagas

Publicado

Segundo o edital, o concurso prevê vagas para professor nas áreas de arte, ciências biológicas, educação física, geografia, história, letras, matemática e pedagogia.

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, está com as inscrições abertas para um concurso público com 39 vagas. A remuneração inicial é de R$ 3.204,19.

Segundo o edital, o concurso prevê vagas para professor nas áreas de arte, ciências biológicas, educação física, geografia, história, letras, matemática e pedagogia.

A prova objetiva será aplicada no dia 8 de dezembro em Campo Novo do Parecis. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 100.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro pela internet.

O prazo de validade do concurso será de dois anos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes na fronteira
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana