conecte-se conosco



Cidades

Polícia Civil prende suspeito de tráfico e autor de furtos em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Duas ordens judiciais, sendo um mandado de busca e apreensão e um de prisão temporária, contra um suspeito de atuar com o tráfico de drogas na região de fronteira foram cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (02.10), no município de Vila Bela de Santíssima Trindade (521 km a Oeste da Capital).

Anúncios

As investigações contra o suspeito J.C.S.C., 20, iniciaram há alguns dias, ocasião em que ele foi flagrado descartando uma peça de pasta base se cocaína, pesando aproximadamente um quilo e empreendido fuga pilotando uma motocicleta XRE-300.

Na quarta-feira (02.10), os policiais da Delegacia de Vila Bela, realizaram diligências coordenadas pelo delegado M. M. P. J., na área rural do município, com intuito de localizar o suspeito.

Durante blitz em um ponto estratégico na região de fronteira, os investigadores abordaram o suspeito em uma caminhonete S-10, dando cumprimento ao mandado de prisão. O investigado foi conduzido a Delegacia de Vila Bela, onde após interrogado foi colocado à disposição da Justiça.

Prisão autor de furto

Em outra ação realizada pela Polícia Civil de Vila Bela, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, M.C.A., apontado como autor de vários furtos cometidos no município.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a delegacia informando sobre um furto em seu estabelecimento comercial e indicando o suspeito como possível autor do crime. Diante das informações, a equipe de investigadores realizaram diligências, conseguindo localizar o suspeito na cidade.

Segundo o delegado, M. M., o suspeito é conhecido da Polícia Civil e tem várias passagens anteriores pelo crime de furto. “Ele costuma praticar furtos a residências e estabelecimentos comerciais, com objetivo de trocar os produtos furtados por substâncias entorpecentes.

 

 

Leia mais:  Policiais civis de Jauru/MT prende homem por golpes contra moradores

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Policiais civis de Jauru/MT prende homem por golpes contra moradores

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (27.05) um homem suspeito de aplicar golpes contra comerciantes e moradores do Distrito de Lucialva, no mesmo município.

Anúncios

Com o suspeito foram apreendidos aproximadamente 22 quilos de carne bovina e R$ 300,00 reais que pertenciam às vítimas, que acreditaram no seu argumento, quando disse ao proprietário de um açougue que outra pessoa pagaria a carne. E para esta segunda vítima, o suspeito pediu o dinheiro e disse que pagaria em bebidas, mas que iria demorar, porque o caminhão, supostamente, havia sofrido um acidente na estrada.

Ao perceberem que foram enganadas, as vítimas procuraram a Polícia Civil e fizeram a denúncia, com a descrição do suspeito e modelo da motocicleta. Em diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que informou ter escondido o dinheiro da vitima em um bar de Jauru. O valor foi recuperado logo depois.

O suspeito do estelionato disse também para as vítimas que morava em Pontes e Lacerda, contudo seu endereço é na cidade de Figueirópolis d’Oeste, também na região.

Os policiais também notaram que o suspeito estava com os olhos vermelhos e odor etílico. O teste do etilômetro deu positivo para embriaguez. O homem foi conduzido para a Delegacia de Jauru e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e direção sob influência de álcool.

Comentários Facebook
Leia mais:  Paciente que morreu com suspeita de Covid-19 tem corpo trocado no Hospital São Luiz em Cáceres e idoso é enterrado no lugar
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana