conecte-se conosco


Cidades

Polícia Civil participa e realiza ações em feira agropecuária em São José dos Quatro Marcos

Publicado

A Polícia Judiciária Civil do município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) participa da feira agropecuária “22ª Expomarcos” que acontece na cidade, nos dias 11 a 15 de setembro. A presença dos policiais civis tem como objetivo fortalecer e garantia a segurança da população no momento da festividade.

Na abertura do evento, foi apresentado para o público presente, autoridades e convidados, os trabalhos realizados pela Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, no decorrer dos meses de junho, julho e agosto, deste ano.

No primeiro dia de comemoração, sete adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde depois de ouvidos, foi confeccionado o Boletim Circunstanciado de Ocorrência pela prática do ato infracional de ter em posse e introduzir em circulação moeda falsa.

Com os menores, foram localizados a quantia de R$ 380 em notas falsas. Também foram conduzidos outros dois indivíduos, para checagem e após acalmarem os ânimos, foram liberados.

Na ocasião, houve atendimento de uma ocorrência envolvendo crime de violência doméstica e família. A vítima mulher foi levada para o Hospital Municipal, onde recebeu socorro médico.

Estiveram presentes na abertura da 22ª Expomarcos, os policiais civis da cidade, da Gerência de Operações Especias (GOE), policiais militares e conselheiros tutelares.

FONTE: PJC

Comentários Facebook
Leia mais:  GEFRON inaugura Posto do Limão no município de Cáceres
publicidade

Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece furtos em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana