conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Polícia Civil de Pontes e Lacerda cumpre mandados em investigação de roubo

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quarta-feira (09.09), a operação Cachalote, para dar cumprimento a ordens judiciais relacionadas a investigação de um roubo circunstanciado ocorrido no mês de agosto no município.

O roubo ocorreu no dia 17 de agosto em uma residência no bairro Jardim Marília em Pontes e Lacerda. Na ocasião, os criminosos em posse de armas de fogo renderam seis pessoas da família e subtraíram diversos bens, entre eles uma caminhonete Toyota Hilux, duas motocicletas, arma de fogo, munições e diversos objetos pessoais das vítimas.

Com base nas investigações da Delegacia de Pontes e Lacerda foram representadas pela Polícia Civil por oito ordens judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão domiciliar, um mandado de prisão temporária e um de busca e apreensão de adolescente, que foram decretados pela justiça.

A operação deflagrada para dar cumprimento aos mandados resultou na recuperação de vários bens subtraídos das vítimas, como objetos pessoais, aparelhos eletrônicos, além de duas motocicletas, uma pistola Glock com 30 munições, mais de R$ 4 mil em dinheiro.

Um revólver calibre 44, utilizado no roubo também foi localizado e apreendido durante as buscas. O adolescente alvo do mandado foi apreendido na cidade de Cáceres e o suspeito com ordem de prisão decretada não foi localizado e continua procurado pela Polícia. A caminhonete Toyota Hilux ainda não foi recuperada e possivelmente foi levada para a Bolívia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é assassinada com facada e marido é preso apontado como suspeito do crime em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o acidente em que ocorreu a morte de Cissa Amaral Guerreiro Andrade, esposa do investigador de polícia, Sebastião Aparecido Faria, lotado na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O policial civil também sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de Cáceres.

O casal foi vítima de acidente na BR-174 B, Km 20, na zona rural sentido Vila Bela da Santíssima Trindade/Pontes e Lacerda, na noite de domingo (20.09), quando a motocicleta em que eles estavam saiu da pista.

O veículo era conduzido pela esposa do policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Aparecido também sofreu ferimentos graves e está internado em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cáceres, onde realizou tomografias na cabeça e no tórax.

O corpo de Cissa Amaral Guerreiro Andrade está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Pontes e Lacerda. Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem a esposa do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana