conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado


Assessoria/PJC-MT

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Pontes e Lacerda: Após perseguição e troca de tiros Polícia recupera duas caminhonetes roubadas

Publicado

Por volta das 05:30 horas desta quarta-feira (19, a guarnição da PM realizava rondas ostensivas pela rodovia BR 174-b, saída para Vila Bela da Santíssima Trindade, momento em que se deparou com uma caminhonete Toyota Hilux, placas QCT-9122, em atitude suspeita seguindo sentido Pontes e Lacerda.

Momento em que foi feito o acompanhamento e solicitado apoio à guarnição do oficial de dia, sendo que o condutor do veículo em questão entrou pela Vila Guaporé e se juntou a outra caminhonete Hilux, na sequencia observaram a aproximação da viatura Policial, se-apavoram e um deles colidiu o veículo contra um ônibus que passava pelo local.

A partir desse momento o condutor da S-10 vermelha foragiu juntamente com um acompanhante com uma arma de fogo em mãos efetuando disparos contra a guarnição, sendo que foi revidado a injusta agressão de imediato, os suspeitos abandonaram a caminhonete no local do acidente ambos tomando rumo ignorado, então foi feito um breve acompanhamento a pé porém sem sucesso em localizar os mesmos.

A Polícia seguia a procura na cola da outra caminhonete que tentava fugir em alta velocidade, a caminhonete foi localizada no final da rua paraná última rua à direita, sendo que o motorista (que se encontrava sozinho) foragiu pela região de mata não sendo localizado até o presente momento.

Já no batalhão do 18º BPM após checagem constatou se que ambos os veículos tratam-se de produto de roubo e as placas foram clonadas sendo as placas originais da s-10 vermelha qct-3907 emplacamento de várzea grande conf. Boº 2020.47404 e a Hilux vermelha pxu-4222 emplacamento de Canarana-MT conf. B.O n ° 2020.49598, devido à complexidade da ocorrência e injusta agressão foi necessários disparos de arma de fogo devido a tentativa de capturar os infratores da lei.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana