conecte-se conosco


Geral

PM reinaugura sede do Programa de Resistência às Drogas nesta segunda-feira (02)

Publicado

A Polícia Militar inaugura na segunda-feira (02.09) as novas instalações do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). O prédio, onde funciona a coordenação do maior programa de prevenção às drogas, passou por reforma e obras de adequação e melhorias. A solenidade de reinauguração está marcada para 9 horas.

A sede do Proerd permanece no mesmo endereço, localizado na Rua Dr. Hélio Ribeiro, bairro Paiaguás, no entorno do Centro Político Administrativo, área onde também estão sediados o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial) e o Conselho de Entorpecentes (Conen).

Parceria com órgãos públicos e a iniciativa privada permitiram que o local fosse transformado em um centro de planejamento, coordenação, acompanhamento e armazenagem do material didático utilizado nos cursos.

Além de adequação para instalação de sistema de ar condicionado, da reforma das instalações elétrica e hidráulica e da estética do prédio, foi criado um espaço próprio para receber e organizar o material didático, que segue para as escolas subsidiando os instrutores e alunos.

Neste semestre letivo, o Proerd, sob a coordenação da Polícia Militar, está ministrando cursos simultaneamente em mais de 100 escolas de 60 municípios. Desde 2000, quando foi instituído em Mato Grosso, já formou 340 mil estudantes no curso de resistência às drogas. Atualmente o programa está sob a coordenação do tenente-coronel Darwin Salgado Germano.           

FONTE: PMMT

Comentários Facebook
publicidade

Geral

Inscrição de processo seletivo com 300 vagas para o Hospital Regional de Sorriso (MT) termina nesta 5ª

Publicado

O processo seletivo para contratação emergencial de funcionários para o Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, recebe inscrições até esta quinta-feira (12). Ao todo, são ofertadas 300 vagas. O edital de abertura foi publicado no Diário Oficial.

São ofertadas vagas de: administrador, assistente Social, auxiliar de Farmácia, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, médico do trabalho, médico auditor, engenheiro do trabalho, nutricionista, psicólogo, técnico de patologia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem.

As inscrições para a vagas são gratuitas.

Os interessados devem fazer as inscrições no Hospital Regional de Sorriso, que fica Avenida Porto Alegre, 3125, Centro.

Os salários variam de R$ 1,3 mil a R$ 7 mil. Para acessar o edital completo clique aqui.

O processo seletivo deve ser composto por uma prova escrita e análise curricular. O resultado deve ser divulgado em dia 14 de outubro.

FONTE: G1

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana