conecte-se conosco



Polícia

PM intercepta droga que iria para Cuiabá e prende trio em Pontes e Lacerda

Publicado

Policiais militares do 18º Batalhão de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta quinta-feira (14.05), três homens por tráfico de droga.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais monitoravam um suspeito que estava em ônibus com destino à Cuiabá. Na abordagem, foram encontrados com o denunciado quatro tabletes de maconha. Ele confessou que tinha acabado de pegar a droga e receberia R$ 1 mil e levaria para a capital.  

Os policiais foram até a casa de onde o suspeito tinha pegado o entorpecente quando encontraram um homem na frente que correu para dentro do imóvel, mas foi rendido. Dentro da residência, os policiais encontraram mais porções de maconha, uma balança e produtos eletroeletrônicos sem procedência.

Durante o procedimento, um terceiro suspeito chegou em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, e tentou fugir à pé, mas foi contido. O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news em MT
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news em MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana