conecte-se conosco



Polícia

PM detém netos por assassinar o próprio avó com golpes de facão e disparo de arma de fogo em Cáceres

Publicado

Dois jovens de 16 e 19 anos mataram o próprio avô de 40 anos a facadas e tiros, em Cáceres distante a 225km de Cuiabá. O homicídio aconteceu no Distrito do Caramujo, na zona rural.

Segundo a Polícia Militar, a vitima estava desaparecido a dias e os dois netos haviam contado ao policiais uma versão de que seu avô havia sido sequestrado.

Porém essa versão não teria sido aceita pelos vizinhos da propriedade do senhor, que começaram procuram a vítima, inclusive com a ajuda dos dois netos sendo J. H. B. B (19 anos) e o menor F. B. B (16 anos), e que neste domingo (15) por volta das 15h encontraram o corpo da vitima já em estado de putrefação as margens de córrego Padre Inácio.

Ao encontrar o corpo, uma testemunha em depoimento aos policiais contou que os netos teriam tentado fugir, porém os presentes teriam segurados os dois até a chegada dos policiais.

Os suspeitos confessaram que mataram o avô após uma discussão. O jovem de 19 anos, contou que efetuou um disparo de arma artesanal de calibre 22 no pescoço da vítima que estava agachado, que ao cair ao solo recebeu mais dois golpes de facão na nuca.

O suspeito em companhia do primo de 16 anos, que também morava com o avô, arrastaram o corpo por cerca de 60 metros do local do fato, com a intenção de esconde-lo e ainda cobriram o corpo com palhas de babaçu.

Os dois relataram que após executar a vítima jogaram o facão e a arma artesanal dentro do córrego, e após isso retornaram para o Distrito de Caramujo. Para avisar os que a vítima havia sido sequestrada.

A Policia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas e estiveram no local, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Cáceres.

Os policiais militares em policiamento sistêmico (pós ocorrência) teriam retornado ao local do fato e em conversa com os dois suspeitos foi possível identificar que os mesmos estavam mentindo sobre o fato.

Os dois jovens foram entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania em Cáceres.

FONTE: Cáceres Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação da PF mira grupo que desmatou terra indígena e desocupa garimpo ilegal em Pontes e Lacerda/MT
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana