conecte-se conosco


Cidades

Pescador encontra corpo de jovem que se afogou em Cáceres a mais de 30 km do local onde teria ocorrido a tragédia

Publicado

O corpo de um jovem, de 18 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) por um pescador na região do Toro, em Cáceres, conforme o Corpo de Bombeiros. O jovem Wérik Luís Da Silva Neto (18 anos) tinha desaparecido no final da tarde do sábado (7).

Segundo a corporação, o pescador avisou o Corpo de Bombeiros por volta das 10h. O corpo foi localizado cerca de 35 km do local onde ocorreu o afogamento, na região conhecida como Toro. Os familiares da vítima foram ao local e fizeram o reconhecimento.

Conforme os bombeiros, três amigos teriam tentado salvar Wérik, porém não teriam conseguido, e disseram que o seu amigo estava com eles na Praia do Julião, com água até na cintura, e que em consequência das correntezas teria sido arrastado para um local mais fundo e se afogado.

Desde as primeiras horas do domingo (8) vários amigos e pescadores vinham auxiliando o Corpo de Bombeiros nas buscas pelo corpo do jovem.

O jovem é morador da cidade Araputanga, e estava em Cáceres passando o feriado com familiares e amigos.

Os bombeiros, junto com a Polícia Militar, estiveram no local para acompanhar o trabalho da perícia e fazer a retirada da vítima da água.

O corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal de Cáceres – IML.

FONTE: Cáceres Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Agressão contra a mulher vai gerar custos financeiros para o agressor
publicidade

Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  ExpoCáceres: mais de 10 mil assistem show de Marilia Mendonça em Cáceres
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana