conecte-se conosco



Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Anúncios

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Paciente que morreu com suspeita de Covid-19 tem corpo trocado no Hospital São Luiz em Cáceres e idoso é enterrado no lugar
publicidade

Cidades

Policiais civis de Jauru/MT prende homem por golpes contra moradores

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (27.05) um homem suspeito de aplicar golpes contra comerciantes e moradores do Distrito de Lucialva, no mesmo município.

Anúncios

Com o suspeito foram apreendidos aproximadamente 22 quilos de carne bovina e R$ 300,00 reais que pertenciam às vítimas, que acreditaram no seu argumento, quando disse ao proprietário de um açougue que outra pessoa pagaria a carne. E para esta segunda vítima, o suspeito pediu o dinheiro e disse que pagaria em bebidas, mas que iria demorar, porque o caminhão, supostamente, havia sofrido um acidente na estrada.

Ao perceberem que foram enganadas, as vítimas procuraram a Polícia Civil e fizeram a denúncia, com a descrição do suspeito e modelo da motocicleta. Em diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que informou ter escondido o dinheiro da vitima em um bar de Jauru. O valor foi recuperado logo depois.

O suspeito do estelionato disse também para as vítimas que morava em Pontes e Lacerda, contudo seu endereço é na cidade de Figueirópolis d’Oeste, também na região.

Os policiais também notaram que o suspeito estava com os olhos vermelhos e odor etílico. O teste do etilômetro deu positivo para embriaguez. O homem foi conduzido para a Delegacia de Jauru e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e direção sob influência de álcool.

Comentários Facebook
Leia mais:  “Trinta novos leitos em Cáceres terão a mesma tecnologia do Metropolitano”, garante governador
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana