conecte-se conosco


Cidades

Pai confessa ter usado chave de fenda para matar filha de 7 meses

Publicado

Suspeito de assassinar a própria filha, de apenas 7 meses, no domingo (11), Dia dos Pais, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, Diogo Morais Justino confessou à Polícia Civil que utilizou uma chave de fenda para cometer o crime. Durante o interrogatório, o suspeito relatou que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele.

O casal teria voltado a se falar no domingo, mas após a conversa o suspeito decidiu tirar a vida da filha e a própria, após não entrar em acordo com a mãe da criança.  

Segundo a Polícia Militar, Diogo tentou suicídio depois de cometer o crime, mas foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar.Depois de receber atendimento, ele foi levado para uma delegacia com forte escolta e preso em flagrante. O suspeito foi encontrado deitado com a filha morta nos braços após ligar para a mãe da criança.

FONTE: RD News

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Projeto de lei sugere que municípios tenham condições de comprar máquinas usando o Fethab como garantia
publicidade

Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Novas regras para obter CNH entram em vigor
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana