conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Organização criminosa é pega com 25 mil maços de cigarros sem procedência em Pontes e Lacerda

Publicado

Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

– Foto por: PMMT

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (19.10), três homens e uma mulher por receptação e organização criminosa.

Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José. Eles estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram rendidos.

Na ação, foram apreendidas duas caixas com cinquenta pacotes de cigarros de duas marcas importadas. Logo em seguida, os agentes foram até a casa de mais dois suspeitos, entre eles a mulher, onde mais 48 caixas de cigarros com a mesma quantidade de pacotes.

Foram tirados de circulação 25 mil maços de cigarros, sendo 2.500 pacotes com 10 maços cada.  

Comentários Facebook
publicidade

Política

Eleições 2020: Com 12.773 votos de diferença, Alcino Barcelos vence Inspetor Antônio

Publicado

O atual prefeito Alcino Barcelos (REPUBLICANOS) foi reeleito com 16.761 votos (80,78%) no município de Pontes e Lacerda.

O candidato de oposição, Inspetor Antônio teve 3.988 (19,22%) dos votos.

O grupo de Barcelos também teve êxito em reeleger três (03) vereadores da base e ainda eleger mais quatro (04) novos vereadores.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana