conecte-se conosco


Cidades

Operação TEMPUS: Polícia Militar detém suspeitos por tráfico de drogas em residência no município de Comodoro

Publicado

Na tarde desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Comodoro recebeu informações da agência de inteligência que informavam sobre o suspeito E.S.R. – conhecido como Baiano, o mesmo estaria traficando e estaria com entorpecentes em sua residência.

A guarnição se deslocou até as proximidades da residência do suspeito e puderam visualizar outros suspeitos adentrando no local, enquanto outro permanecia do lado de fora – aparentemente fazendo vigilância.

Os militares realizaram então a abordagem dos suspeitos os quais estavam na residência, e fizeram busca no local, encontrando;

  • 02 porções grandes de substancia análoga a pasta base de cocaína;
    06 porções pequenas de substancia análoga a pasta base de cocaína;
    05 porções pequenas de substancia análoga a maconha;
    Dentre diversos produtos de origem duvidosa.

Segundo informações dos policiais, parte da droga foi encontrada em um quarto, escondida atrás de uma tv de tubo, e outra parte teria sido encontrada dentro da geladeira.

Questionados sobre o paradeiro do Baiano, os suspeitos relataram não saber onde o mesmo teria ido, esclarecendo que o mesmo teria saído de bicicleta sem dizer aonde estaria indo. A Policia Militar relatou ter realizado rondas pela cidade, mas não localizaram o suspeito até o momento da confecção do boletim de ocorrências.

Diante de tal situação, os suspeitos que estavam na casa, foram encaminhados para o quartel da 2° CIPM, juntamente com os entorpecentes e os materiais de origem duvidosa encontrados dentro da residência.

Da redação | Portal Lacerdense
Com informações da PM Comodoro

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura Municipal executa obras de pavimentação asfáltica no Bairro Santa Cruz em Pontes e Lacerda
publicidade

Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  GEFRON inaugura Posto do Limão no município de Cáceres
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana