conecte-se conosco


Cidades

Operação TEMPUS: Polícia Militar de Comodoro prende suspeitos com posse ilegal de arma de fogo

Publicado

Durante a noite de domingo (08), a Polícia Militar de Comodoro realizava rondas pelo município, quando se deparou com um veículo Honda Bros e dois indivíduos com atitudes suspeitas.

Ao ver a viatura, os suspeitos teriam iniciado uma fuga dos militares – sendo acompanhados pelos mesmos, quando a viatura se aproximou da motocicleta os policiais puderam visualizar o condutor descartar uma arma de fogo – sendo nesse momento que o suspeito perdeu o controle do veículo e veio a cair.

Após a abordagem dos suspeitos, foi localizado o revolver descartado por dos mesmos, sendo um revolver 32, contendo uma munição picotada.

Diante de tal situação os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de polícia judiciaria civil para as providencias cabíveis.

Da redação | Portal Lacerdense 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Novas regras para obter CNH entram em vigor
publicidade

Cidades

Passeio em família; mãe e filhos encontram corpos em região de mata em Mirassol D’Oeste

Publicado

Dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados por uma mulher próximo a Escola Agrícola, na tarde de quinta-feira (19), na cidade de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá). Os corpos foram localizados em uma região de mata.

Policiais militares informaram que receberam denúncias de que ao lado da represa, havia dois corpos em avançado estado de decomposição, em uma região de mata, aparentando ser duas pessoas do sexo masculino.

Rapidamente, os PMs foram ao local e confirmaram a denúncia. Na região, havia uma mulher, que não teve o nome revelado, a qual relatou que foi à represa com seus filhos e durante o percurso, sentiu um forte odor.

Ao se aproximar do local, a mulher constatou que se tratava de dois corpos.

Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação.

Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Hiper Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Atividades de prevenção às drogas iniciam em Porto Esperidião
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana