conecte-se conosco



Polícia

Operação cumpre mandados de prisões e de buscas em Diamantino

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Uma operação das forças de Segurança Pública de Mato Grosso foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (08.11), no município de Diamantino (208 km a Médio Norte de Cuiabá), para cumprimento de mandados de buscas e apreensões domiciliares. Até o momento um foragido da Justiça foi preso.

A ação integrada é realizada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, atuante na região, e tem como objetivo principal reduzir os índices de criminalidade em Diamantino e circunscrição.

O preso, identificado como M.A.N., estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2005, tendo como vítima um taxista na cidade de Nova Mutum.

Conforme o delegado Rodrigo Costa Rufato, as diligências operacionais continuaram ao longo do dia, com intuito de realizar mais prisões e apreensão, bem como para cumprimento de vários mandados judiciais. 

Participam do trabalho integrado as equipes de policiais civis da Delegacia de Diamantino, Nova Mutum e do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), com apoio de policiais militares da Força Tática de Nova Mutum e da 9ª CIPM de Diamantino.

Leia mais:  Operação resulta em oito prisões, apreensões de armas de fogo e recuperação de produtos furtados em São José dos Quatro Marcos

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news em MT

Publicado

A Polícia Federal (PF) cumpre, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), ordens judiciais determinadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

As ordens judiciais tratam de investigações sobre fake news (inquérito nº 4.781), conduzidas pelo ministro Alexandre de Moraes.

Os policiais federais cumprem 29 mandados de busca e apreensão em endereços no Distrito Federal, Rio de Janeiro, em São Paulo, Mato Grosso, no Paraná e em Santa Catarina.

Comentários Facebook
Leia mais:  PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news em MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana