conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Números não param de crescer e Pontes e Lacerda registra 38 casos confirmados de Covid-19

Publicado

O boletim informativo divulgado agora pouco na página oficial da prefeitura municipal, informa que o município de Pontes e Lacerda registrou 38 casos de Coronavírus até neste sábado (30/05/2020).

Ainda no mesmo boletim mostra que nove (9) pessoas estão recuperados, três (3) na UTI, um (1) na enfermaria, um (1) óbito e vinte (24) em monitoramento. 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (30.05), 2.413 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 58 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. A última morte envolveu uma residente de Barra do Garças.

No boletim da Secretaria Estadual de Saúde, existe a informação de que a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) dispõe, atualmente, de 250 leitos de UTI e 856 leitos de enfermaria especificamente para pacientes com coronavírus no Estado. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital Vale do Guaporé recebe os equipamentos para instalar as UTIs adquiridas pela Prefeitura Municipal
publicidade

Pontes e Lacerda

Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda repasse R$ 500 mil para o Hospital Vale do Guaporé; o valor será utilizado na compra de equipamentos para o combate ao Covid-19

Publicado

Foi aprovado nesta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores um projeto da Prefeitura Municipal que autoriza o repasse no valor de R$ 500 mil reais ao Hospital Vale do Guaporé.

O valor será aplicado na aquisição de equipamento ou materiais permanentes relacionados ao tratamento intensivo, para o combate ao Covid-19.

Nesta última terça-feira (7) o Hospital Vale do Guaporé recebeu os equipamentos para instalação dos dez (10) leitos de UTIs, mais uma reserva, adquiridas pela Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda.

Comentários Facebook
Leia mais:  ABASTECIMENTO E ESTIAGEM: Águas Pontes e Lacerda reforça importância dos reservatórios individuais
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana