conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Novo decreto permite comércio aberto até as 13 horas em Pontes e Lacerda; igrejas e academias terão atividades suspensas

Publicado

O novo decreto editado pela prefeitura municipal de Pontes e Lacerda nesta quinta-feira (28), traz medidas rígidas no combate a pandemia de Coronavírus no município.

Fica determinado que a partir do dia 30 de maio, igrejas e academias ficarão fechadas até o dia 15 de junho. Bares, restaurantes, lanchonetes, e outras atividades afins poderão ficar abertos até as 21 horas apenas para atendimento rápido, após esse horário apenas atendimento por delivery.

Comércios vão abrir das 07:00 às 13:00hrs. Exceto Postos de gasolina, supermercados e farmácias que poderão abrir normalmente, apenas seguindo as regras de prevenção.

Segundo consta no boletim informativo divulgado na manhã desta quinta-feira (28) na página oficial da prefeitura municipal, o município de Pontes e Lacerda tem 29 casos de Coronavírus confirmados. Até o momento não temos informações sobre os pacientes.

Ainda no mesmo boletim mostra que nove (9) estão recuperados, dois (2) na UTI, um (1) na enfermaria, um (1) óbito e dezesseis (16) em monitoramento. 

NOVO DECRETO MUNICIPAL

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital Vale do Guaporé recebe os equipamentos para instalar as UTIs adquiridas pela Prefeitura Municipal
publicidade

Pontes e Lacerda

Hospital Vale do Guaporé recebe os equipamentos para instalar as UTIs adquiridas pela Prefeitura Municipal

Publicado

A Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda adquiriu equipamentos para instalação de 10 leitos de UTIs, mais uma reserva, no Hospital Vale do Guaporé.

Os equipamentos chegaram na tarde desta terça-feira (07/07) e serão fundamentais para salvar vidas não só de pacientes da Covid-19, mais também de todos que necessitarem.

As UTIs foram adquiridas com recursos próprios. “Vai passar 10, 20, 30 anos e vai ser deixado um legado das UTIs em Pontes e Lacerda, é um sonho de muitos anos, é uma pena muito grande que a gente estar realizando este sonho em um momento tão difícil, gostaria de realizar esse sonho em outro momento”. Disse o Prefeito Alcino Barcelos.

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital Vale do Guaporé recebe os equipamentos para instalar as UTIs adquiridas pela Prefeitura Municipal
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana