conecte-se conosco


Mato Grosso

Na porta da igreja: Jovem de 22 anos sai de culto para atender celular, é levada para matagal e estuprada em Mato Grosso

Publicado

Uma jovem de 22 anos foi estuprada por um homem depois de deixar a igreja para atender o celular dela em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quinta-feira (15). Segundo a Polícia Militar, ela participava de um culto.

Ao deixar a igreja, ela foi rendida por um homem que passava e levada para um matagal.

A jovem só foi encontrada 1 hora depois quando ouviram os pedidos de socorro dela.

À polícia, ela contou que foi agredida com tapas e estuprada pelo homem no local. O suspeito fugiu sem roupas e não foi encontrado.

A jovem foi encaminhada para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. Ela deve ser levada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

Até a publicação desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado ou preso.

FONTE: G1 MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Doadores de sangue poderão ganhar voo de helicóptero em Cuiabá
publicidade

Mato Grosso

Saúde abre sete vagas para residência médica em Mato Grosso

Publicado

por

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) abriu, por meio da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso, processo seletivo para médicos interessados em participar dos Programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional e desenvolvidos em parceria com o Ministério da Educação.

São ofertadas 2 vagas de Ortopedia e Traumatologia para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, 1 vaga de psiquiatria para o Hospital Adauto Botelho (Ciaps), 2 vagas de Pediatria e 2 da área de Cirúrgica Básica, ambas para o Hospital Regional De Cáceres.

As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado neste link até às 23h59 (horário de Cuiabá) do dia 08 de dezembro de 2019.

A SES-MT irá divulgar as inscrições deferidas e indeferidas no dia 16 de dezembro no site da Secretaria (www.saude.mt.gov.br). As provas serão divididas em duas fases: teórica, de caráter eliminatória e classificatória, e de análise curricular.

A prova teórica ocorrerá no dia 06 de fevereiro de 2020, na Escola de Saúde Pública. A divulgação do resultado da prova teórica vai ser no dia 13 de fevereiro de 2020, no site da SES-MT. Já o resultado final do processo seletivo, após análise da ficha de pontuação curricular, será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2020. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 02 de março de 2020.

Leia mais:  Doadores de sangue poderão ganhar voo de helicóptero em Cuiabá

O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2020 está disponível neste link.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2020@ses.mt.gov.br.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana