conecte-se conosco



Polícia

Mulher denúncia ex-marido por agressão e Polícia Militar prende os dois por tráfico de drogas

Publicado

Um homem foi preso suspeito de ter agredido e roubado a sua ex-mulher em Mirassol D’Oestes, a 75 km de Cáceres. Segundo a Policia Militar, F. J. B.S. (17 anos) teria desferido diversos golpes na sua ex-companheira e roubado a quantia de 200 reais da mulher.

De acordo com a vítima, F. F.S. (20 anos), apesar de existir uma medida preventiva contra o seu ex-convivente, o mesmo continua a infernizar a sua vida. E que no dia de hoje teria lhe procurado no intuito de reatar o relacionamento.

Após as negativas da ex-mulher, o jovem teria desferindo diversos socos e ainda enforcado a vítima, e só parou a agressão quando a mesma desmaiou, em seguida teria saído correndo do local.

A vítima após retornar em si teria acionado a Policia Militar, que após diligência teria encontrado o suspeito nas proximidades da casa de um parente, ao avistar a guarnição teria saído correndo, pulando muros, porém os policiais conseguiram apreender o suspeito.

Em conversa o suspeito, disse aos policiais que teria agredido e roubado o valor da ex-mulher, e que o valor seria oriundo da venda de entorpecentes, e que os dois tem uma parceria na venda das drogas, e que na noite anterior teria sido vítima de um golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, e que no dia hoje teria ido tirar satisfação com a mulher.

Nas averiguações foi encontrado com a mulher uma faca nas suas vestes.

Após as averiguações os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

FONTE: Cáceres Notícias 

 

Leia mais:  Menor suspeito de roubos em Pontes e Lacerda é preso pela Polícia Civil; na mesma ação, outro suspeito foi detido por posse irregular de arma de fogo

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Menor suspeito de roubos em Pontes e Lacerda é preso pela Polícia Civil; na mesma ação, outro suspeito foi detido por posse irregular de arma de fogo

Publicado

Neste domingo (5) foi deflagrada a Operação “Moléstia Incubada”, sob coordenação dos Delegados de Polícia, Dra. Lizzia e Dr. Maurício, em que a equipe de investigação da DP de Vila Bela da Santíssima Trindade logrou êxito em cumprir mandado de apreensão de um adolescente de 17 anos, expedido pela Segunda Vara Cível da Comarca de Pontes e Lacerda/MT, em razão de sentença que aplicou a medida socioeducativa de internação ao menor.

Segundo a Polícia, o adolescente é suspeito de envolvimento em diversos atos infracionais praticados em Pontes e Lacerda, em especial, análogos a roubos de residências com restrição de liberdade das vítimas.

Durante as investigações, realizadas pela equipe de investigação da DP de Pontes e Lacerda em conjunto com os investigadores da DP de Vila Bela da Santíssima Trindade, verificou-se que o adolescente estaria recebendo auxílio de um homem residente em Vila Bela, suspeito de envolvimento com roubos e aliciamento de menores para tais práticas.

Após realizar monitoramento dos alvos, o adolescente foi apreendido quando saía da residência do outro suspeito. Ato contínuo, foi cumprido mandado de busca domiciliar na residência em questão, sendo encontrado no local um revólver calibre .32, supostamente utilizado em outras ações criminosas, além de outros objetos que se suspeita serem produto de ilícitos.

Foi lavrado APFD em face do suspeito maior de idade pela prática, em tese, dos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido (art. 12 da Lei nº 10.826/2003) e de corrupção de menores do ECA (art. 244-B da Lei nº 8.069/1990.

O adolescente foi encaminhado à DP de Pontes e Lacerda, onde aguarda a realização da audiência de apresentação perante o Ministério Público.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Leia mais:  PRF faz apreensão de drogas e causa prejuízo de mais de 53 milhões de reais ao narcotráfico

VEJA O VÍDEO:

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana