conecte-se conosco


Polícia

Mulher denúncia ex-marido por agressão e Polícia Militar prende os dois por tráfico de drogas

Publicado

Um homem foi preso suspeito de ter agredido e roubado a sua ex-mulher em Mirassol D’Oestes, a 75 km de Cáceres. Segundo a Policia Militar, F. J. B.S. (17 anos) teria desferido diversos golpes na sua ex-companheira e roubado a quantia de 200 reais da mulher.

De acordo com a vítima, F. F.S. (20 anos), apesar de existir uma medida preventiva contra o seu ex-convivente, o mesmo continua a infernizar a sua vida. E que no dia de hoje teria lhe procurado no intuito de reatar o relacionamento.

Após as negativas da ex-mulher, o jovem teria desferindo diversos socos e ainda enforcado a vítima, e só parou a agressão quando a mesma desmaiou, em seguida teria saído correndo do local.

A vítima após retornar em si teria acionado a Policia Militar, que após diligência teria encontrado o suspeito nas proximidades da casa de um parente, ao avistar a guarnição teria saído correndo, pulando muros, porém os policiais conseguiram apreender o suspeito.

Em conversa o suspeito, disse aos policiais que teria agredido e roubado o valor da ex-mulher, e que o valor seria oriundo da venda de entorpecentes, e que os dois tem uma parceria na venda das drogas, e que na noite anterior teria sido vítima de um golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, e que no dia hoje teria ido tirar satisfação com a mulher.

Nas averiguações foi encontrado com a mulher uma faca nas suas vestes.

Após as averiguações os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

FONTE: Cáceres Notícias 

 

Leia mais:  Em Mato Grosso: Motorista é preso pela PRF por envolvimento em furto de carga

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Polícia Militar realiza fiscalizações em distritos próximos a Pontes e Lacerda

Publicado

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Militar de Pontes e Lacerda esteve presente nos distritos de Adrianópolis, Vale de São Domingos e Maquina queimada.

Os militares tinham como objetivo realizar fiscalizações de veículos e pessoas, considerando problemas de documentação atrasada ou irregularidades, também verificando os equipamentos necessários de cada veículo, como capacete e cinto de segurança.

Além da fiscalização veicular e a procura por CNH – popularmente a fiscalização de blitz, os policiais buscavam atitudes suspeitas em alguns condutores, para maior garantia de segurança.

Também foram realizadas visitas escolares, onde as crianças tem oportunidade de maior contato com os militares – os quais sempre conversam sobre crimes e entorpecentes, conscientizando as crianças para um futuro melhor.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Indea e Corpo de Bombeiros firmam parceria para atuar nos rios de Mato Grosso
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana