conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

MARECHAL ÁGUAS: Chega a Pontes e Lacerda a distribuidora autorizada da Água Kanindé

Publicado

A Marechal Distribuidora, uma filial do Grupo Prisma de Cáceres, iniciou suas atividades nesta terça-feira, 15, na avenida Marechal Rondon (ao lago da loja Gazin), com preço de R$ 7,99 portaria e R$ 9,00 reais para entrega, do garrafão de 20 litros. A distribuidora disponibiliza também água 500 ml e 1,5 l.
 
O grupo tem revendedora em Cáceres há três anos, e chega a Pontes e Lacerda com a água mineral Kanindé, diferenciada pela quantidade do mineral silício em sua composição. Veja a composição e ph da água no final da matéria.
 
Telefones disk entrega da Marechal Distribuidora:
99634-9595/99233-4971
Kanindé, a água da beleza
Da Serra das Araras, no município de Jangada, para a sua casa, a água Kanindé é considerada uma água mineral especialíssima, pela quantidade de silício em sua composição. Possui ph de 4,9, e tem o Selo de Qualidade Certificado CPRM Laboratório de Análises Minerais.
O consumo de uma água mineral de boa qualidade garante e reforça os benefícios da energia física, melhoria no sistema imunológico e prevenção de doenças.
Composição da água Kanindé:

Silício: 5,734 mg/L 

Bicarbonato: 4,170 mg/L 

Potássio: 1,283 mg/L 

Cálcio: 0,279 mg/L 

Sulfato: 0,450 mg/L 

Magnésio: 0,300 mg/L 

Sódio: 0,221 mg/L 

Cloreto: 0,120 mg/L 

Nitrato: 0,120 mg/L 

Bário: 0,024 mg/L

Ph 4,9

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher é assassinada com facada e marido é preso apontado como suspeito do crime em Pontes e Lacerda
publicidade

Pontes e Lacerda

Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil lamenta o acidente em que ocorreu a morte de Cissa Amaral Guerreiro Andrade, esposa do investigador de polícia, Sebastião Aparecido Faria, lotado na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). O policial civil também sofreu graves ferimentos e está internado no Hospital de Cáceres.

O casal foi vítima de acidente na BR-174 B, Km 20, na zona rural sentido Vila Bela da Santíssima Trindade/Pontes e Lacerda, na noite de domingo (20.09), quando a motocicleta em que eles estavam saiu da pista.

O veículo era conduzido pela esposa do policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sebastião Aparecido também sofreu ferimentos graves e está internado em estado estável, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Cáceres, onde realizou tomografias na cabeça e no tórax.

O corpo de Cissa Amaral Guerreiro Andrade está sendo velado na Igreja Sagrado Coração de Jesus em Pontes e Lacerda. Uma equipe da Polícia Civil prestará homenagem a esposa do policial acompanhando o cortejo até o cemitério onde será realizado o sepultamento.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil lamenta morte de esposa de policial em acidente em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana