conecte-se conosco



Cidades

Mãe nega dar cartão ao filho para comprar droga e morre esfaqueada 5 vezes por ele em Cáceres

Publicado

Foto: Cáceres Notícias

Jomarlei Garcia da Silva, de 28 anos, chegou em casa, na noite desta segunda (13), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), e pediu o cartão à mãe para comprar cocaína. Como Marina Garcia Oliveira, 66, se negou a dar, ele a esfaqueou. Foram 5 facadas. Depois disso, saiu caminhando de casa, mas acabou preso em flagrante pela equipe de Moto Patrulhamento da Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe motociclística da PM foi acionada via Ciosp por um popular que relatava o homicídio. A testemunha detalhou que o crime ocorreu na rua Jacarandá, bairro Jardim Guanabara. Segundo ele, o filho matou a mãe por ela se negar a colaborar com ele na compra de droga.

Anúncios

Após o crime, de short  jeans e uma camiseta preta, Jomarlei saiu de casa em direção à avenida dos Estados.

Já sabendo da ocorrência e das características do suspeito, a equipe motociclística foi imediatamente até à referida avenida e conseguiu detê-lo, já próximo de um mercado. Viaturas foram acionadas para que fosse levado à delegacia.

Outros policiais seguiram para a residência e solicitaram apoio do Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima caída ao solo já morta. A faca utilizada no crime foi jogada aos fundos da residência, resgatada e anexada à ocorrência. Após a constatação do óbito, a Polícia Civil e a Politec assumiram a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Bárbara Sá | RD NEWS

Comentários Facebook
Leia mais:  EM VIDEOCONFERÊNCIA: Infectologista orienta lideranças regionais a pedido de Moretto
publicidade

Cidades

EM VIDEOCONFERÊNCIA: Infectologista orienta lideranças regionais a pedido de Moretto

Publicado

A videoconferência com o Dr. Paulo Olzon, infectologista de renome internacional, abordou medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Uma reunião realizada por meio de videoconferência, convocada e organizada pelo deputado Valmir Moretto (Republicanos), tirou dúvidas de lideranças da região Oeste de Mato Grosso relacionadas ao novo coronavírus (Covid-19). A conversa com o infectologista Dr. Paulo Olzon, conhecido como o “Dr. House do Brasil”, aconteceu na noite de terça-feira (07).

Anúncios

Recentemente, Olzon vem ganhando ainda mais destaque por acompanhar dia a dia o avanço e características da Covid-19.

“O que está dando certo é agir nas primeiras semanas. Isso já aconteceu na Espanha, na Itália e em países desenvolvidos. Tem que tratar rápido para que não chegue no quadro grave. Se o sintoma começou hoje, trata ontem”, argumentou Olzon na reunião.

O prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano Santos, ressaltou a iniciativa do deputado Valmir Moretto em trazer conhecimento técnico sobre a doença.

“Nós gestores estamos no meio de um fogo cruzado, que as vezes a gente entra até em desespero. Essa iniciativa é imprescindível nesse momento de tamanha tensão”, disse.

Para Moretto, o conhecimento de um especialista na área é muito importante para combater a desinformação.

“Essa reunião foi um grande aprendizado. Agradeço a todos que participaram e agora vamos colocar em prática tudo que aprendemos com o doutor Paulo”, finalizou o deputado.

Comentários Facebook
Leia mais:  EM VIDEOCONFERÊNCIA: Infectologista orienta lideranças regionais a pedido de Moretto
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana