conecte-se conosco



Saúde

Legislativo participa da caminhada do “Setembro Amarelo” alusiva ao combate ao suicídio

Publicado

Dezenas de pessoas participaram da caminhada com cartazes ilustrando frases de apoio a aqueles que sofrem com algum tipo de problema relacionado à depressão.

Uma importante caminhada aconteceu na manha desta sexta-feira (27) e reuniu representantes da Secretaria de Saúde e do Legislativo.

Dezenas de pessoas participaram do evento que saiu da Secretaria Municipal de Saúde e percorreu ruas e avenidas da cidade, sendo finalizado na Praça Miguel Gajardoni.

Os vereadores Juninho (PRB), Márcia Ponte (SD) e Rogério Lero-Lero (PV), participaram da caminhada e destacaram a importância de se combater os sintomas e os males causados pela depressão.

O dialogo e uma importante ferramenta de combate contra esta doença que afeta e assolam muitos Ponteslacerdenses, e no Brasil, segundo as estatísticas, cerca de trinta pessoas cometem suicídios todos os dias.

Por Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:  Autônomo pode baixar aplicativo a partir de hoje para renda de R$ 600
publicidade

Saúde

Ex-funcionário é preso roubando gado em Vale do São Domingos-MT

Publicado

Na tarde dessa segunda-feira (06), a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que fiscalizava em Pontes e Lacerda-MT, recebeu uma ligação para atender um furto de 15 cabeças de gado, em Vale do São Domingos.

O proprietário dos animais informou que um funcionário, demitido no dia anterior, embarcou o gado em um caminhão e se evadiu do local.

Os PRFs iniciaram as buscas na BR-174 e durante o patrulhamento foram informados, por uma dupla em uma motocicleta, de que o responsável pelo furto estaria trafegando pela rodovia também em uma motocicleta .

Ao encontrar o indivíduo, a equipe começou o acompanhamento tático até a entrada em um matagal, quando o suspeito abandonou o veículo na tentativa de se esconder na mata. Os PRFs encontraram o individuo que também portava uma carabina de pressão e um canivete.

O homem admitiu ser o responsável pelo furto, porém os animais não foram encontrados.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

SECOM PRF MT

https://youtu.be/rCMdKKjQu2U

 

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Detran-MT mantém suspenso o atendimento presencial em todo o Estado
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana