conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Lama Asfáltica é danificada no bairro Jardim Morada da Serra; Vídeo mostra motociclistas desrespeitando as barreiras

Publicado

A prefeitura municipal de Pontes e Lacerda, através da secretaria de obras está realizando diversos serviços no município, entre eles o trabalho aplicação de lama asfáltica no bairro Jardim Morada da Serra, porém, um fato chama a atenção, algumas pessoas não estão respeitando o tempo necessário para conclusão do serviço, furando as barreiras e danificando o trabalho.

O fato foi filmado e denunciado pelo vereador Rogério Lero-Lero (Republicanos), que mora nas proximidades do bairro. ‘’ Este trabalho prolonga a vida útil da pavimentação, ou seja, além de recuperar o pavimento também proporciona mais durabilidade no asfalto. Precisamos da contribuição de todos.’’ Disse o vereador.

‘’ É necessário que os moradores colaborem e respeitem as placas de sinalização aguardando o período de “Cura” que é de pelo menos três dias sem transitar nas ruas em que já foram realizados os trabalhos de aplicação da “Lama Asfáltica” para que se tenha mais qualidade no serviço.’’ Afirmou um dos engenheiros responsável pela obra.

Posted by Alcino Barcelos on Sunday, May 31, 2020

Posted by Alcino Barcelos on Sunday, May 31, 2020

Comentários Facebook
Leia mais:  Ações do Gefron resultam na apreensão de quase 800 quilos de drogas durante esta semana
publicidade

Pontes e Lacerda

Ações do Gefron resultam na apreensão de quase 800 quilos de drogas durante esta semana

Publicado

Na tarde de quarta-feira (23), cinco pessoas foram presas pelo transporte de 133 quilos de drogas
Hérica Teixeira | Sesp-MT
A | A

Em três dias, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu, na faixa que liga Mato Grosso e a Bolívia, mais de 780 quilos de drogas. A ação mais recente ocorreu no final da tarde de quarta-feira (23.09), no município de Pontes e Lacerda (a 443 km ao Oeste de Cuiabá), que resultou na apreensão de 133 tabletes de entorpecente diversos e na prisão de cinco pessoas, sendo três com passagens criminais.

Por volta das 17h, um veículo com cinco pessoas seguia pela Estrada do Matão, MT-473. Os policiais seguiam na mesma via realizando patrulhamento. Ao avistar o carro, os militares deram ordem de parada, mas um dos ocupantes tentou fugir a pé. Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram conter a fuga.

Ao realizar vistoria no veículo foram encontrados vários sacos com substância análoga a pasta base, cocaína e maconha. Além dos entorpecentes e das prisões, fora apreendido também o veículo. Aos policiais, os suspeitos confirmaram que o carregamento foi feito na Bolívia e o destino seria Pontes e Lacerda.

Outra apreensão ocorreu na segunda-feira (21.09) quando, também em patrulhamento, os policiais apreenderam uma carga de 652 quilos de droga que estava sendo transportada por uma carrega. O entorpecente estava separado em tabletes e escondido em um compartimento oculto. Cinco pessoas foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Cáceres.

Outros crimes

Também no município de Pontes e Lacerda, na terça-feira (22.09), por transporte de armas de fogo e munições. A ação ocorreu no final da tarde, na MT 473. Cinco pessoas foram presas. Os suspeitos já tinham passagens criminais por tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Ao todo, foram apreendidas 20 munições, sendo cinco já deflagradas, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38mm.

Leia mais:  Ações do Gefron resultam na apreensão de quase 800 quilos de drogas durante esta semana

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana