conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Lama Asfáltica é danificada no bairro Jardim Morada da Serra; Vídeo mostra motociclistas desrespeitando as barreiras

Publicado

A prefeitura municipal de Pontes e Lacerda, através da secretaria de obras está realizando diversos serviços no município, entre eles o trabalho aplicação de lama asfáltica no bairro Jardim Morada da Serra, porém, um fato chama a atenção, algumas pessoas não estão respeitando o tempo necessário para conclusão do serviço, furando as barreiras e danificando o trabalho.

O fato foi filmado e denunciado pelo vereador Rogério Lero-Lero (Republicanos), que mora nas proximidades do bairro. ‘’ Este trabalho prolonga a vida útil da pavimentação, ou seja, além de recuperar o pavimento também proporciona mais durabilidade no asfalto. Precisamos da contribuição de todos.’’ Disse o vereador.

‘’ É necessário que os moradores colaborem e respeitem as placas de sinalização aguardando o período de “Cura” que é de pelo menos três dias sem transitar nas ruas em que já foram realizados os trabalhos de aplicação da “Lama Asfáltica” para que se tenha mais qualidade no serviço.’’ Afirmou um dos engenheiros responsável pela obra.

Posted by Alcino Barcelos on Sunday, May 31, 2020

Posted by Alcino Barcelos on Sunday, May 31, 2020

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito se posiciona contra o Lockdown em Pontes e Lacerda e garante que vai recorrer a decisão
publicidade

Pontes e Lacerda

Lockdown pode começar a partir de sábado (4) em Pontes e Lacerda; prefeitura já recebeu a notificação e vai recorrer

Publicado

Segundo o prefeito Alcino Barcelos, a prefeitura municipal recebeu a notificação da justiça federal na tarde desta quinta-feira (2) determinando o fechamento do comercio em 22 cidades da região oeste de Mato Grosso. A partir de agora o executivo tem 48 horas para implementar o decreto ou pode pagar multa no caso de descumprimento da ordem judicial.

‘’ Vamos recorrer da decisão ainda hoje, mesmo respeitando seriamente na justiça, vamos tentar prevalecer o direito de ser ouvidos, estamos trabalhando muito para vencer esta pandemia, mesmo com as dificuldades’’ disse o prefeito.

O prefeito informou via rede social que o novo decreto pode começar a valer a partir de sábado (4). As UTIs chegam ainda está semana em Pontes e Lacerda.

O Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Estado De Mato Grosso (MPMT), Defensoria Pública da União (DPU) e Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPMT), determinaram o lockdown aos municípios da região oeste de MT como forma de contenção e diminuição da velocidade de contágio da doença. Entre eles Pontes e Lacerda.

Ainda não temos informações sobre como será o novo decreto.

OUÇA O ÁUDIO 

Leia mais:  Equipe de Controle às Endemias reforça os trabalhos e realiza a desinfecção de todas as unidades de saúde de Pontes e Lacerda

 

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana