conecte-se conosco



Polícia

Ladrão é contido por populares após tentativa de furto em Pontes e Lacerda

Publicado

Na noite desta sexta-feira (06) por volta das 20:45hrs, durante rondas ostensivas pelo centro de Pontes e Lacerda, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de um furto de veículo na rua Maranhão.

Com apoio da VTR do oficial do dia, Força Tatica e VTR do Transito se deslocaram até o local e comprovaram a veracidade do fato.

Segundo a Polícia, populares pegaram o suspeito e seguraram até a chegada dos militares.

Segundo relatos da vítima o mesmo estava dentro da sua residência quando saiu para conversar com um amigo e percebeu que havia uma pessoa dentro de seu veículo tentando furta-lo.

O suspeito identificado apenas pelas iniciais C.S.N., foi conduzido para a delegacia para as medidas cabíveis.

 

BRASIL QUE EU QUERO! Alunos doam dinheiro da formatura para professora que está com o bebê doente em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito é preso pouco após incendiar casa de namorada em São Félix do Araguaia
publicidade

Polícia

Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Publicado


Assessoria/PJC-MT

Durante diligências na manhã deste sábado, equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam 17 quilos de maconha tipo skank e prendeu uma pessoa em flagrante suspeita pelo comércio de entorpecentes . A apreensão foi realizada em uma casa no Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

Além da maconha, os policiais apreenderam substâncias utilizadas para mistura ao entorpecente, embalagens e apetrechos para a distribuição de drogas, celulares e uma motocicleta.

A equipe da delegacia localizou a residência após investigações que apontavam a casa como um provável ponto utilizado para o tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi constatado que a residência é um ponto de armazenagem, empacotamento e distribuição de entorpecentes.

A droga e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE. O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira autuou o suspeito em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O suspeito confessou que estava sendo pago para cuidar da droga. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na justiça.

As diligências continuam para apurar se há envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas na região.

Leia mais:  Polícia Civil apreende 17 quilos de maconha e prende um suspeito em Várzea Grande   

Denúncia

A Polícia Civil tem o serviço de denúncia pelo número 197 e também um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas: (65) 9 9989-0071. O sigilo é absoluto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana