conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Juventude em Segurança: Conselho Tutelar e Policiais realizam rondas em Pontes e Lacerda

Publicado

Ao decorrer da noite de sexta-feira (16), os policiais militares e da força tática estiveram trabalhando juntamente com conselheiros do conselho tutelar de Pontes e Lacerda em rondas pelos bares, tabacarias e casas noturnas da cidade.

A finalidade das rondas era localizar adolescentes e crianças consumindo bebidas alcoólicas, fumando ou usando produtos ilícitos, de forma que os profissionais consigam prevenir e proibir a frequência de menores de idade em locais impróprios.

A ação também faz parte da Operação TEMPUS realizada pelos policiais em todo o estado e Mato Grosso, intensificando fiscalizações nos próximos meses.

A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS É CRIME

A lei 13.106/15, que criminaliza a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes. De acordo com o texto, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência.

A norma prevê pena de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da determinação, e medida administrativa de interdição do estabelecimento.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

 

Leia mais:  Ciclistas realizam Pedal Beneficente no próximo domingo em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Prefeitura Municipal executa obras de pavimentação asfáltica no Bairro Santa Cruz em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante o mês de setembro, o Bairro Santa Cruz está recebendo os servidores da secretaria de obras de Pontes e Lacerda.

Foram iniciados os trabalhos para garantir uma pavimentação de qualidade a todos os moradores do bairro. As ruas passam por obras e os trabalhadores contam com a compreensão dos moradores durante o processo de pavimentação, onde as saídas das residências se tornam complicadas.

Quem esteve mostrando satisfação pelo serviço prestado no bairro – além dos morados, foi o prefeito do município, comentando em suas redes sociais sobre o trabalhado que vem sendo executado;

“Olha quem está chegando no Bairro Santa Cruz!” Comentou Barcelos, o prefeito pediu ainda compreensão de toda população, pois os trabalhos estão sendo feitos aos poucos, garantindo que todos recebam um trabalho de qualidade “Nós estamos cumprindo o nosso cronograma e planejamento financeiro, não conte comigo para enrolar ninguém, nós estamos cumprindo fielmente o que planejamos! Os próximos serão o Glória e o Vera.” Finalizou Alcino.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista de Pontes e Lacerda é preso com 154 kg de cocaína escondidos em 'fundo falso' de caminhão de bebidas em Mato Grosso
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana