conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Juventude em Segurança: Conselho Tutelar e Policiais realizam rondas em Pontes e Lacerda

Publicado

Ao decorrer da noite de sexta-feira (16), os policiais militares e da força tática estiveram trabalhando juntamente com conselheiros do conselho tutelar de Pontes e Lacerda em rondas pelos bares, tabacarias e casas noturnas da cidade.

A finalidade das rondas era localizar adolescentes e crianças consumindo bebidas alcoólicas, fumando ou usando produtos ilícitos, de forma que os profissionais consigam prevenir e proibir a frequência de menores de idade em locais impróprios.

A ação também faz parte da Operação TEMPUS realizada pelos policiais em todo o estado e Mato Grosso, intensificando fiscalizações nos próximos meses.

A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA MENORES DE 18 ANOS É CRIME

A lei 13.106/15, que criminaliza a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes. De acordo com o texto, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência.

A norma prevê pena de 2 a 4 anos de detenção e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil pelo descumprimento da determinação, e medida administrativa de interdição do estabelecimento.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

 

Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a notícia sobre a ocorrência de um homicídio por volta das 16:30hrs deste domingo (01) na Avenida Otacílio José Santana, próximo a garagem da Jao. A Gu PM do Graduado de dia foi ao local e constatou a veracidade desse fato.

Conforme o relato das testemunhas o suspeito (não identificado) teria chegado sozinho em uma motocicleta e parado na frente do veículo onde se encontrava a vítima e seus familiares.

Em seguida o suspeito determinou que todos descessem daquele veículo e de posse de uma arma de fogo então começou a desferir disparos contra a vítima identificada apenas pelas iniciais G. S. P, que morreu no local.

Posteriormente ao crime o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros Militar esteve nesse local o qual foi isolado e acionada a Polícia Judiciaria Civil para realização dos procedimentos de rotina.

A qualquer momento mais informações sobre o caso. 

Informações da Policia Militar

 

Comentários Facebook
Leia mais:  FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana