conecte-se conosco



Cidades

Homem esfaqueia duas pessoas, tenta agredir policiais e é preso em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Ação da Polícia Civil momentos após a tentativa de duplo homicídio logrou êxito em localizar o suspeito escondido numa casa

Dois homens, de 29 e 56 anos, foram esfaqueados após uma discussão com um foragido da polícia, identificado como Marcos Wilder de Morais, na noite desta quarta-feira (23), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá).

As informações repassadas ao FOLHAMAX são de que a vítima de 56 anos foi esfaqueada na região lombar. A segunda, foi golpeada no peito do lado direito.

Anúncios

Após ser acionada, as forças de seguranças deslocaram-se até o hospital e colheram informações de que duas pessoas estavam feridas e que o suspeito seria um homem que recentemente teria se envolvido numa ocorrência de tráfico de entorpecentes. Na fuga, ele “jogou” o carro contra os policiais. 

Os investigadores iniciaram diligências, sob a coordenação do delegado Mauricio Maciel. O suspeito foi localizado escondido em uma residência no bairro Jardim Aeroporto. 

Na abordagem, Marcos não acatou a voz de comando e tentou agredir fisicamente os policiais. Ele precisou ser imobilizado e algemado para ser levado para a delegacia. O estado de saúde das vítimas é considerado leve.

Fonte: Folha Max

Comentários Facebook
Leia mais:  Paciente que morreu com suspeita de Covid-19 tem corpo trocado no Hospital São Luiz em Cáceres e idoso é enterrado no lugar
publicidade

Cidades

Paciente que morreu com suspeita de Covid-19 tem corpo trocado no Hospital São Luiz em Cáceres e idoso é enterrado no lugar

Publicado

Direção do hospital abriu sindicância para apurar o ocorrido e disse que adotará todas as medidas cabíveis.

Por Denise Soares e Alexia Schumacher, G1 MT e Centro América FM

Uma idosa morreu com suspeita de coronavírus (Covid-19) nessa terça-feira (26), mas teve o corpo trocado no Hospital São Luiz, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, por outro idoso que acabou sendo enterrado no lugar dela.

Alaíde Rosa de Aquino, de 81 anos, moradora de São José dos Quatro Marcos, era cardíaca e deu entrada no hospital no dia 23 de maio com suspeita de Covid-19.

A direção do hospital São Luiz emitiu nota de esclarecimento informando que abriu sindicância para apurar o ocorrido e adotará todas as medidas cabíveis. (Veja a nota na íntegra ao final da matéria).

A morte da idosa provocou uma confusão na unidade e o corpo foi trocado com outro paciente: Adélio João de Souza, de 66 anos, que deu entrada no hospital com no dia 20 de maio após sofrer um infarto e morreu no mesmo dia que Alaíde.

Quando os familiares chegaram ao hospital para liberar o corpo, foram informados que o idoso já havia sido sepultado com suspeita de Covid pela família da idosa.

Ainda conforme os familiares, o idoso havia feito o exame enquanto esteve internado e o resultado deu negativo.

A duas famílias registraram boletim de ocorrência contra o hospital.

Outro lado

A direção do Hospital São Luiz informa que abriu sindicância para apurar o ocorrido e adotará todas as medidas cabíveis.

A gestão mantém, de forma contínua, a revisão de protocolos de segurança e o caso mencionado não está de acordo com o rigor dos procedimentos do São Luiz.

Os familiares dos pacientes envolvidos foram informados, imediatamente, após identificada a situação, sendo oferecido todo o suporte para a resolução dos trâmites necessários.

Neste momento, o Hospital São Luiz lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com a população, amparado por seus princípios e a busca permanente pela qualidade, humanização e segurança nos serviços oferecidos.

Assessoria de Comunicação – Hospital São Luiz

Leia mais:  Polícias Civil e Militar recuperam veículo roubado na cidade de Cáceres

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana