conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso por receptação após denúncia em Pontes e Lacerda

Publicado

Após denúncia anônima a Polícia Militar detém um homem por crime de receptação em Pontes e Lacerda na tarde deste domingo (29).

Foto: PM/DIVULGAÇÃO

A Polícia realizava rondas ostensivas, quando recebeu a denúncia de que no local do crime de homicídio que aconteceu no período da manhã, havia um cidadão que parou para conversar, espiculando sobre o homicídio.

Segundo a Polícia, o suspeito L. B. S., foi abordado e durante busca pessoal nada foi encontrado, ao solicitar seus documentos pessoais o mesmo disse que tinha perdido e feito um boletim de ocorrência, mas também não portava o documento; disse que estava hospedado em um hotel do município.

A guarnição se deslocou até ao referido hotel e localizou em cima da cama uma mochila preta com o símbolo da Dell, dentro um notebook da marca Dell, um talão de cheque com 17 folhas em nome de Anderson Alexandre Zomer.

Questionado a respeito dos objetos o suspeito disse que veio de carona de Vilhena em uma pick up strada e o condutor pediu para que o mesmo guardasse, em troca ganharia um dinheiro.

Os objetos estavam dentro do veículo furtado em Vilhena-RO.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda
publicidade

Polícia

Polícia Militar interrompe aglomeração e farra durante a madrugada em Pontes e Lacerda

Publicado

A Polícia Militar em Pontes e Lacerda recebeu a informação de uma ocorrência de perturbação à tranquilidade pública em frente ao terminal rodoviário na madrugada desta sexta-feira (29).

A equipe do Oficial-de-Dia deslocou até o local e constatou a perturbação na qual era produzida por uma caixa acústica, de porte grande, de 800W de potência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, haviam pelo menos seis (6) pessoas aglomeradas, sem utilizarem máscaras de segurança e proteção, dançando e ouvindo música infringindo as normas de contenção ao COVID-19.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o equipamento à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento da autoridade policial e demais medidas cabíveis.


Condutor sem CNH, embriagado e pilotando em alta velocidade é detido pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação da PF mira grupo que desmatou terra indígena e desocupa garimpo ilegal em Pontes e Lacerda/MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana