conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Homem é esfaqueado após desentendimento em Pontes e Lacerda

Publicado

Durante a noite de quarta-feira (18), a guarnição da Policia Militar de Pontes e Lacerda foi acionada via 190, a pessoa teria declarado que teria ocorrido um esfaqueamento após uma discussão entre duas pessoas.

Rapidamente a guarnição se deslocou ao local indicado, onde encontraram uma pessoa ao solo com sangue por sua roupa e revolver calibre 32, com duas munições intactas. A guarnição do corpo de bombeiros foi acionada para prestar o socorro à vítima, encaminhando a mesma para o Hospital Vale do Guaporé.

De acordo com informações preliminares, os militares questionaram populares que estavam próximos ao local do acontecido, vindo a descobrir que o ocorrido se tratava de um desentendimento entre duas pessoas, onde uma desferiu golpes de faca na outra, fugindo de a pé logo depois.

Os militares então realizaram rondas na região, onde a equipe da força tática localizou o suspeito – responsável por esfaquear a vítima, em uma residência nas proximidades do local do crime. A arma branca teria sido dispensada pelo suspeito na av. São Paulo – a equipe da força tática também encontrou a arma, que se encontrava suja de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais teriam conversado com o suspeito, que veio a relatar que desferiu os golpes de faca por razões do outro envolvido ter o colocado de joelhos e apontado a arma para sua cabeça.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria civil para as demais providencias cabíveis.

Da redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  ARTIGO - Mediação é ferramenta importante para diminuir processos de recuperação judicial
publicidade

Pontes e Lacerda

Números não param de crescer e Pontes e Lacerda registra 38 casos confirmados de Covid-19

Publicado

O boletim informativo divulgado agora pouco na página oficial da prefeitura municipal, informa que o município de Pontes e Lacerda registrou 38 casos de Coronavírus até neste sábado (30/05/2020).

Ainda no mesmo boletim mostra que nove (9) pessoas estão recuperados, três (3) na UTI, um (1) na enfermaria, um (1) óbito e vinte (24) em monitoramento. 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (30.05), 2.413 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 58 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. A última morte envolveu uma residente de Barra do Garças.

No boletim da Secretaria Estadual de Saúde, existe a informação de que a rede do Sistema Único de Saúde (SUS) dispõe, atualmente, de 250 leitos de UTI e 856 leitos de enfermaria especificamente para pacientes com coronavírus no Estado. 

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis de Pontes e Lacerda localizam e prendem alvo da Operação Ordenha
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana