conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Homem atropela criança, foge do local e é preso pela Força Tática em Pontes e Lacerda

Publicado

A equipe da Força Tática realizou a prisão de um homem na noite desta quarta-feira (09) após o mesmo atropelar uma criança no bairro Residencial Gloria e fugir do local sem prestar socorro a vítima.

Fotos: PM

Segundo informações, o suspeito conduzia um veículo Astra quando atropelou a criança ainda durante a tarde. Após receber as informações, a Polícia Militar iniciou as diligências em busca do suspeito pelas ruas da cidade.

Já no início da noite, foi visualizado o veículo no bairro Residencial Tuiuiú em frente uma residência, o proprietário do carro confessou que realmente atropelou a criança e foragiu com medo de represálias. A Polícia informou que o mesmo exalava um forte odor de álcool e que no veículo foi encontrado bebida alcoólica.

A criança foi socorrida pelos seus familiares com várias escoriações pelo corpo, porém consciente. O suspeito foi encaminhado ao Cisc para providências.

Por Flavio lima | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de tentar matar Policial durante evento em Vila Bela da SS. Trindade é preso pela Polícia
publicidade

Pontes e Lacerda

Alunos do projeto Guarda Mirim realizam surpresa emocionante para o presidente Rogério Barros; veja as fotos e vídeo

Publicado

Rogério Barros, à frente da Guarda Mirim a cerca de três anos se afasta do projeto no final de 2019. Na última segunda-feira (09), ao final da sessão ordinária ele recebeu uma linda homenagem surpresa organizada pelos pais e alunos do projeto Guarda Mirim de Pontes e Lacerda.

Os jovens aguardaram o termino da sessão, cantaram uma linda música e entregaram um quadro contendo mensagens de toda turma.

‘’ O Rogério faz a diferença na vida desses jovens, ele é presente e apesar de todas as dificuldades do projeto ele sempre está lá ajudando, colocando a mão na massa de verdade’’. Disse a mãe de um dos jovens.

‘’ Confesso que não esperava essa surpresa, não consegui segurar a emoção, gosto desses meninos como se fossem meus filhos e mesmo me afastando da presidência estarei sempre com eles.’’ Concluiu Rogério Barros.

Os instrutores do projeto também se pronunciaram e agradeceram o Rogério pela dedicação e empenho ao projeto.

O público e todos os vereadores ficaram emocionados com a linda e merecida homenagem recebida.

Por Flavio Lima | Portal Lacerdense

 

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana