conecte-se conosco



Cidades

Governo convoca candidatos classificados no processo seletivo do Hospital Regional de Cáceres

Publicado

Convocados devem apresentar-se durante o período que vai de 30 de março a 1 de abril, no setor de Recursos Humanos da unidade hospitalar para realizar a entrega dos documentos obrigatórios

Carlos Celestino | Secom-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretária de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial do Estado que circula nesta segunda-feira (30.03), o edital de convocação dos candidatos classificados no processo seletivo 006/SES/2019 do Hospital Regional de Cáceres.

Anúncios

Os profissionais  (clique aqui para ver a lista com os nomes dos convocados) devem apresentar-se, durante o período que vai de 30 de março a 1 de abril, no setor de recursos Humanos do Hospital, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para a entrega dos documentos obrigatórios, conforme consta especificado no anexo I do Diário Oficial, publicado no dia 6 de janeiro de 2020, página 13 e 14.

Ainda de acordo com o documento, os candidatos aprovados na fase final, após a entrega de documento, estarão habilitados para iniciar suas atividades profissionais no dia 2 de abril. O contrato é por tempo determinado, e visa atender à necessidade emergencial de suprir profissionais na área.

Serviços

O Hospital Regional de Cáceres está localizado na Av. Getúlio Vargas, n° 1670, bairro Santa Isabel.

Comentários Facebook
Leia mais:  Promotoria recomenda proibição de consumo de bebidas em bares em Jauru/MT
publicidade

Cidades

Polícia Civil cumpre mandados de buscas para esclarecer desaparecimento em Comodoro

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A operação foi desencadeada para coleta de elementos que possam auxiliar no esclarecimento do desaparecimento de Luciano Claudemir de Oliveira, conhecido como “Mudinho”, ocorrido na data de 20 de abril.A Polícia Civil de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá) com apoio da equipe da Delegacia de Campos de Júlio (553 km a Nordeste da Capital) deflagrou na sexta-feira (22.05), a operação Porto Seguro com objetivo de dar cumprimento a três ordens de busca e apreensão em investigações de um desaparecimento no município.

Anúncios

Durante as buscas em um dos alvos, as equipes localizaram duas armas de fogo com numeração não identificadas, sendo uma espingarda, calibre 38, sete cartuchos do mesmo calibre, uma espingarda de pressão, um aparelho celular, quatro motosserras e um animal silvestre abatido.

Questionado, o suspeito disse que não possui documentação das armas, motosserras e cartuchos encontrados na casa. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do material e a condução do investigado à Delegacia de Comodoro onde foi lavrado o flagrante de posse ilegal de armas de munições.

Em outra residência alvo de mandado, foram apreendidos vários objetos identificados como da vítima desaparecida. No local, os policiais apreenderam uma motosserra, vários molinetes, quatro aparelhos celulares, uma bolsa de ferramentas, além de uma motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Comodoro para prestar esclarecimentos e para as providências relacionadas ao caso. As investigações continuam em andamento.

 

Leia mais:  Governo vai criar mais 30 leitos definitivos no Hospital Regional de Cáceres

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana