conecte-se conosco


Cidades

Governo abre processo seletivo com 325 vagas para Hospital Regional de Cáceres

Publicado

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circulou na última sexta-feira (04.10) o edital 006/SES/2019, destinado à contratação de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (07.10) e término no dia 18 de outubro, e deve ser realizada presencialmente no Escritório Regional do município. A aplicação das provas ocorrerá no dia 03 de novembro, em local e horário a serem definidos e divulgados pela DOE.

As vagas ofertas são: 41 para enfermeiro, um enfermeiro auditor, 164 técnico em enfermagem, um engenheiro do trabalho, três para técnico em segurança do trabalho, 12 farmacêutico, cinco técnico de imobilização ortopédica, 13 técnico em radiologia, 10 fisioterapeuta e duas para psicólogo.

Do total de 325 vagas, 41 estão sendo ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (seis vagas), técnico em enfermagem (27), farmacêutico (2), técnico em radiologia (2), fisioterapeuta (2), maqueiro (1) e nutricionista (1).

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 19 de novembro e divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso.

Inscrições

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Cáceres, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 978, bairro Cidade Alta, das 8h às 17h, em dias úteis. O edital pode ser acessado, na íntegra, por meio do arquivo abaixo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de quadrilha envolvida em roubos de caminhonetes na fronteira
publicidade

Cidades

Prefeitura de Campo Novo do Parecis (MT) abre concurso com 39 vagas

Publicado

Segundo o edital, o concurso prevê vagas para professor nas áreas de arte, ciências biológicas, educação física, geografia, história, letras, matemática e pedagogia.

A Prefeitura de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, está com as inscrições abertas para um concurso público com 39 vagas. A remuneração inicial é de R$ 3.204,19.

Segundo o edital, o concurso prevê vagas para professor nas áreas de arte, ciências biológicas, educação física, geografia, história, letras, matemática e pedagogia.

A prova objetiva será aplicada no dia 8 de dezembro em Campo Novo do Parecis. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 100.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro pela internet.

O prazo de validade do concurso será de dois anos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Instalação de novas usinas de etanol de milho em MT pode gerar cerca de 10 mil empregos em 2020
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana