conecte-se conosco



Cidades

Governo abre processo seletivo com 325 vagas para Hospital Regional de Cáceres

Publicado

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circulou na última sexta-feira (04.10) o edital 006/SES/2019, destinado à contratação de 325 profissionais para o Hospital Regional de Cáceres.

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (07.10) e término no dia 18 de outubro, e deve ser realizada presencialmente no Escritório Regional do município. A aplicação das provas ocorrerá no dia 03 de novembro, em local e horário a serem definidos e divulgados pela DOE.

Anúncios

As vagas ofertas são: 41 para enfermeiro, um enfermeiro auditor, 164 técnico em enfermagem, um engenheiro do trabalho, três para técnico em segurança do trabalho, 12 farmacêutico, cinco técnico de imobilização ortopédica, 13 técnico em radiologia, 10 fisioterapeuta e duas para psicólogo.

Do total de 325 vagas, 41 estão sendo ofertadas exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (seis vagas), técnico em enfermagem (27), farmacêutico (2), técnico em radiologia (2), fisioterapeuta (2), maqueiro (1) e nutricionista (1).

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva e análise de currículo, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 19 de novembro e divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso.

Inscrições

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Cáceres, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 978, bairro Cidade Alta, das 8h às 17h, em dias úteis. O edital pode ser acessado, na íntegra, por meio do arquivo abaixo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis de Jauru/MT prende homem por golpes contra moradores
publicidade

Cidades

Policiais civis de Jauru/MT prende homem por golpes contra moradores

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (27.05) um homem suspeito de aplicar golpes contra comerciantes e moradores do Distrito de Lucialva, no mesmo município.

Anúncios

Com o suspeito foram apreendidos aproximadamente 22 quilos de carne bovina e R$ 300,00 reais que pertenciam às vítimas, que acreditaram no seu argumento, quando disse ao proprietário de um açougue que outra pessoa pagaria a carne. E para esta segunda vítima, o suspeito pediu o dinheiro e disse que pagaria em bebidas, mas que iria demorar, porque o caminhão, supostamente, havia sofrido um acidente na estrada.

Ao perceberem que foram enganadas, as vítimas procuraram a Polícia Civil e fizeram a denúncia, com a descrição do suspeito e modelo da motocicleta. Em diligências, os investigadores conseguiram localizar o suspeito que informou ter escondido o dinheiro da vitima em um bar de Jauru. O valor foi recuperado logo depois.

O suspeito do estelionato disse também para as vítimas que morava em Pontes e Lacerda, contudo seu endereço é na cidade de Figueirópolis d’Oeste, também na região.

Os policiais também notaram que o suspeito estava com os olhos vermelhos e odor etílico. O teste do etilômetro deu positivo para embriaguez. O homem foi conduzido para a Delegacia de Jauru e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e direção sob influência de álcool.

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis de Jauru/MT prende homem por golpes contra moradores
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana