conecte-se conosco



Cidades

Gerente de motel é preso em MT por filmar clientes fazendo sexo com câmera escondida no ar-condicionado

Publicado

Por G1 MT

O gerente de um motel localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá, foi preso nessa quinta-feira (26), por filmar com uma câmera escondida no ar-condicionado clientes fazendo sexo.

O equipamento foi encontrado por um cliente que notou algo estranho no ar-condicionado. Conforme boletim de ocorrência, o homem mexeu no ar-condicionado e uma microcâmera, com suporte e cartão de memória, caiu no chão.

Ao verificar as imagens da microcâmera, ele percebeu que eram imagens suas e de outros clientes, em momentos íntimos.

A vítima chamou a polícia. Uma equipe da Gerência de Operações Especiais, coordenada pelo delegado Ramiro Queiroz, foi até o estabelecimento e deteve o gerente do motel, de 34 anos, e o levou à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Ao delegado plantonista Olímpio da Cunha Fernandes, o gerente confirmou ter instalado a microcâmera em um dos quartos.

O delegado determinou a apreensão de três computadores da casa do suspeito, celulares, cartão de memória e a microcâmera. Todo o material apreendido passará por análise da Polícia Civil.

O gerente responderá por crime de registro não permitido de intimidade sexual, conforme estabelecido no Artigo 216-B: produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes: Pena – detenção, de 6 meses a 1 ano, e multa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados de buscas para esclarecer desaparecimento em Comodoro
publicidade

Cidades

Polícia Civil cumpre mandados de buscas para esclarecer desaparecimento em Comodoro

Publicado

Assessoria/Polícia Civil-MT

A operação foi desencadeada para coleta de elementos que possam auxiliar no esclarecimento do desaparecimento de Luciano Claudemir de Oliveira, conhecido como “Mudinho”, ocorrido na data de 20 de abril.A Polícia Civil de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá) com apoio da equipe da Delegacia de Campos de Júlio (553 km a Nordeste da Capital) deflagrou na sexta-feira (22.05), a operação Porto Seguro com objetivo de dar cumprimento a três ordens de busca e apreensão em investigações de um desaparecimento no município.

Anúncios

Durante as buscas em um dos alvos, as equipes localizaram duas armas de fogo com numeração não identificadas, sendo uma espingarda, calibre 38, sete cartuchos do mesmo calibre, uma espingarda de pressão, um aparelho celular, quatro motosserras e um animal silvestre abatido.

Questionado, o suspeito disse que não possui documentação das armas, motosserras e cartuchos encontrados na casa. Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do material e a condução do investigado à Delegacia de Comodoro onde foi lavrado o flagrante de posse ilegal de armas de munições.

Em outra residência alvo de mandado, foram apreendidos vários objetos identificados como da vítima desaparecida. No local, os policiais apreenderam uma motosserra, vários molinetes, quatro aparelhos celulares, uma bolsa de ferramentas, além de uma motocicleta.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Comodoro para prestar esclarecimentos e para as providências relacionadas ao caso. As investigações continuam em andamento.

 

Leia mais:  Polícia Civil cumpre mandados de buscas para esclarecer desaparecimento em Comodoro

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana