conecte-se conosco


Fronteira

GEFRON recupera veículo roubado durante patrulhamento na fronteira com a Bolívia

Publicado

Na segunda-feira (05), por volta das 16:40 horas, durante o patrulhamento realizado pelo GEFRON no município de Cáceres, na BR 070, os policiais se depararam com dois veículos seguindo em direção à Bolívia – se tratando de um Chevrolet Onix e um Toyota Corolla.

Ao avistar a viatura, o condutor do Onix realizou uma manobra retornando sentido a cidade de Cáceres. O condutor do veículo Corolla já se encontrava parado, e tentou entrar no Onix, porém o motorista do Onix o abandonou para trás.

Os policiais do GEFRON realizaram a abordagem ao Onix, questionando o condutor a razão do retorno para Cáceres, o mesmo relatou que estava apenas “batendo estrada” para o Corolla, e achou que abandonando o comparsa a polícia não o perseguiria.

Foi feita então a checagem na base do GEFRON, onde constatava que o automóvel Corolla se tratava de produto de roubo na capital – o qual aconteceu no dia 25/07/2019.

Diante de tal situação, os suspeitos foram encaminhados para a DEFRON de Cáceres para as demais providencias cabíveis.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense
Com informações da assessoria.

 

Leia mais:  Super Ação: Atendimento clínico será realizado em Pontes e Lacerda durante próxima quinta-feira (15)

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

GEFRON e PF prendem dois suspeitos com 98kg de cocaína em fazenda no município de Cáceres

Publicado

Duas pessoas foram presas e 98 kg de cocaína apreendidos em uma área rural de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), nesta quinta-feira (15). No local, também foram recuperados um caminhão e uma caminhonete que seriam usados no transporte do entorpecente.

Conforme informações, uma força tarefa reuniu a Polícia Federal e o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) que estiveram monitorando as pessoas envolvidas e a fazenda usadas para o tráfico internacional de drogas, que possibilitou a apreensão do entorpecente.

Cinco homens estavam na fazenda, mas na aproximação dos policiais três desde evadiram do local no momento da abordagem, em fuga atravessaram um riacho adentrando na mata. Na fazenda foram presos P. P (52 anos) e A. M. O (45 anos).

O entorpecente foi encontrado dentro de um fundo falso no assoalho do caminhão boiadeiro, após a retirado dos 99 invólucros de análoga à pasta base de cocaína, que totalizaram 98,950 kg.

Os materiais apreendidos e os dois suspeitos presos foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em Cáceres (MT).

FONTE: Cáceres Noticias 

 

Leia mais:  Deputado Moretto destaca ação da equipe da Força Tática em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana