conecte-se conosco



Fronteira

GEFRON recupera veículo roubado durante patrulhamento na fronteira com a Bolívia

Publicado

Na segunda-feira (05), por volta das 16:40 horas, durante o patrulhamento realizado pelo GEFRON no município de Cáceres, na BR 070, os policiais se depararam com dois veículos seguindo em direção à Bolívia – se tratando de um Chevrolet Onix e um Toyota Corolla.

Ao avistar a viatura, o condutor do Onix realizou uma manobra retornando sentido a cidade de Cáceres. O condutor do veículo Corolla já se encontrava parado, e tentou entrar no Onix, porém o motorista do Onix o abandonou para trás.

Os policiais do GEFRON realizaram a abordagem ao Onix, questionando o condutor a razão do retorno para Cáceres, o mesmo relatou que estava apenas “batendo estrada” para o Corolla, e achou que abandonando o comparsa a polícia não o perseguiria.

Foi feita então a checagem na base do GEFRON, onde constatava que o automóvel Corolla se tratava de produto de roubo na capital – o qual aconteceu no dia 25/07/2019.

Diante de tal situação, os suspeitos foram encaminhados para a DEFRON de Cáceres para as demais providencias cabíveis.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense
Com informações da assessoria.

 

Leia mais:  Segunda vítima do acidente grave ocorrido no domingo (08) não resiste e morre a caminho de Cáceres

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Fronteira: Polícia Civil recupera veículos roubados em Pontes e Lacerda

Publicado

Após diligências, a Polícia Civil de Vila Bela SS. Trindade recuperou dois veículos roubados na noite de terça-feira (10) em Pontes e Lacerda.

A S-10 e Fiat uno foram encontrados abandonados na região conhecida como Nova Fortuna, localizada na divisa com a Bolívia.

SOBRE O FATO

Segundo informações da Polícia, uma família foi rendida por dois meliantes armados por volta das 20:30hs da noite. Eles foram amarrados e passaram momentos de terror durante a madrugada.

Os bandidos levaram vários pertences e dois veículos, sendo uma caminhonete S10, placa KAR-4264 e um Fiat Uno, placa NPH-6988.

Durante o cárcere privado, os indivíduos tiveram a audácia de usar o wi-fi da residência e pedir lanches.

Enquanto dois levaram os veículos e pertences outros dois suspeitos ficaram na casa e só liberaram as vítimas por volta das 02:15hs da madrugada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher morre e homem fica gravemente ferido após acidente entre caminhão e carroça
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana