conecte-se conosco



Fronteira

Gefron recupera veículo roubado após patrulhamento na região de Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado

Nesta quinta-feira (19), por voltas das 11h30min a equipe do GEFRON em patrulhamento na área rural da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade MT, visualizou um Veículo Chevrolet Onix Branco na beira da estrada, onde estava com as portas abertas e motor ligado não sendo encontrado ninguém no seu interior e nem nas imediações.

Foi feito checagem via base operacional GEFRON onde constou queixa de roubo/furto na cidade de Cuiabá-MT conforme BO n°2019.32674.


 

Comentários Facebook
Leia mais:  Publicada MP que isenta consumidor de baixa renda de pagar conta de luz
publicidade

Fronteira

Gefron apreende 42 kg de pasta base em Porto Esperidião; O prejuízo ao crime é estimado em pouco mais de R$ 550 mil

Publicado

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu mais de 42 quilos de pasta base de cocaína durante patrulhamento, na noite desta sexta-feira (03.04). A ação ocorreu na MT-265, no município de Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), região de fronteira com a Bolívia.

Na ocasião, os policiais faziam o patrulhamento da área quando viram três pessoas caminhando em uma região de pasto perto da rodovia, no sentido Bolívia-Brasil. Ao ser dada a ordem de parada, os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidaram os disparos. 

Os três suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados devido à falta de luminosidade e a dificuldade na locomoção do terreno onde foi registrada a ocorrência. Durante buscas, os policiais encontraram três sacos abandonados que continham os 42 tabletes de pasta base, totalizando 42,4 kg da droga.

O material foi encaminhado à Defron, que investigará a ocorrência. O prejuízo ao crime é estimado em pouco mais de R$ 550 mil.

Sesp-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-funcionário é preso roubando gado em Vale do São Domingos-MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana