conecte-se conosco



Fronteira

Gefron recupera veículo furtado na fronteira; suspeito receberia R$ 3.000 para levar ao país vizinho

Publicado

No último dia 30 de dezembro de 2019, durante patrulhamento pela MT 265, Porto Esperidião, a guarnição do Gefron visualizou um veículo em fundada suspeita modelo fiat Strada, com a placa AFR-0267de várzea Grande.

Ao realizar a abordagem o motorista desceu do carro com as mãos na cabeça, e relatou que o veículo era produto de roubo ou furto, e que ganharia R$3.000,00 mil reais para leva-lo até a Bolívia.

Foi feito contato com a base GEFRON, que entrou em contato com o proprietário onde o mesmo ainda não tinha conhecimento do fato, desta forma o proprietário deslocou até o local e confirmou que o veículo não estava.

Foi dado voz de prisão ao suspeito e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Porto Esperidião para as providências cabíveis.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Duas caminhonetes roubadas são recuperadas após ação integrada da Polícia na fronteira
publicidade

Fronteira

Duas caminhonetes roubadas são recuperadas após ação integrada da Polícia na fronteira

Publicado

Durante ação integrada entre 12º Comando Regional e Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), na região conhecida como “Suvacão”, na noite desta quarta-feira (08), as equipes visualizaram uma caminhonete Toyota SW4 de cor branca trafegando em alta velocidade e através de sinais luminosos e sonoros foi realizada a tentativa de abordagem, momento em que o condutor do veículo desobedeceu à ordem de parada, sendo iniciado um acompanhamento policial por aproximadamente cinco quilômetros, onde a caminhonete foi encontrada abandonada, ainda com o motor ligado.

Ao ser realizada a checagem do veículo de placa GET8855 do município de Aruja-SP, não constou queixa de roubo/furto, porém o número do chassi do veículo apontava que sua verdadeira placa era NWE8579 do município de São Paulo-SP, com queixa de roubo.

Em ato contínuo, próximo à vila triunfo, a equipe visualizou uma caminhonete Hilux de cor prata que mudou o trajeto, fazendo retorno de forma brusca, neste momento iniciou outro acompanhamento por alguns quilômetros, onde o ocupante deste segundo veículo perdeu o controle, saiu da estrada e se evadiu pela região de mata.

Durante checagem via base GEFRON foi constatado que também se tratava de produto de roubo na cidade de Vale de São Domingos no dia 07/07/2020 conforme o B.O. n° 2020.158477. 

Diante dos fatos, os dois veículos foram encaminhados ao CISC de Pontes e Lacerda.

Informações da Polícia

Leia mais:  Duas caminhonetes roubadas são recuperadas após ação integrada da Polícia na fronteira

Disque denúncia 08006461402

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana