conecte-se conosco



Fronteira

Gefron recupera veículo furtado na fronteira; suspeito receberia R$ 3.000 para levar ao país vizinho

Publicado

No último dia 30 de dezembro de 2019, durante patrulhamento pela MT 265, Porto Esperidião, a guarnição do Gefron visualizou um veículo em fundada suspeita modelo fiat Strada, com a placa AFR-0267de várzea Grande.

Ao realizar a abordagem o motorista desceu do carro com as mãos na cabeça, e relatou que o veículo era produto de roubo ou furto, e que ganharia R$3.000,00 mil reais para leva-lo até a Bolívia.

Foi feito contato com a base GEFRON, que entrou em contato com o proprietário onde o mesmo ainda não tinha conhecimento do fato, desta forma o proprietário deslocou até o local e confirmou que o veículo não estava.

Foi dado voz de prisão ao suspeito e foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Porto Esperidião para as providências cabíveis.

 

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Gefron apreende caminhão carregado de madeira ilegal na fronteira

Publicado

Na tarde desta quinta-feira (16) durante patrulhamento em uma estrada vicinal da rodovia MT 265, na região conhecida como Serrinha, próximo à linha de fronteira, foi abordado o caminhão modelo VW/13.180, de cor branca, placa HSA-7946, trafegando no sentido Bolívia-Brasil e conduzido pelo suspeito.

Durante a abordagem foi encontrado na carroceria do referido veículo a quantidade de 30 (trinta) palanques de aroeira.

Perguntado sobre a origem e procedência da madeira, o condutor informou ter carregado na Bolívia e que não possuía nenhuma documentação.

Diante disso a guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de contrabando, que foi encaminhado e entregue na delegacia de polícia federal de Cáceres.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana