conecte-se conosco


Fronteira

GEFRON recupera 5 veículos roubados em Porto Esperidião

Publicado

Na manhã deste domingo(04), durante patrulhamento na MT 265 na região da Roça Velha, o Gefron estava em deslocamento  sentido a MT 265, quando deparou com uma camionete Nissan Frontier branca, acompanhada  por mais 04 veículos, que seguiam sentido ao país Bolívia em alta velocidade, no momento em que o condutor da Frontier avistou a equipe policial, atravessou o veículo na pista, para dificultar a passagem da viatura e sucessivamente o acompanhamento.

Após cruzar o veículo na pista o condutor embarcou no veículo Corollla branco que estava vindo atrás, e os outros veículos fizeram a manobra e retornaram sentido a MT 265, momento em que a equipe solicitou o apoio da Base do Gefron e CanilFron.

Durante o acompanhamento o veiculo Prisma preto fora abandonado e o suspeito empreendeu em fuga, a equipe fez buscas pelo local, obtendo êxito em deter o suspeito D. R. S., 28 anos,  e assim continuaram o acompanhamento dos demais veículos, logo a frente o Corolla branco também foi abandonado e os suspeitos empreenderam fuga, que a equipe da Base veio de encontro pela MT 265, visualizaram os veículos Hilux cinza e Fiat Mob branco já no cruzamento da 7 placas com a MT 265, onde os suspeitos abandonaram os veículos ao avistar a equipe e empreenderam fuga, as equipes fizeram buscas pelo local, obtendo  êxito em deter  somente o suspeito, D. A. C. de 20 anos, condutor da Hilux cinza.

A equipe do CanilFron esteve presente para auxiliar nas buscas aos suspeitos foragidos, foram realizados checagens dos veículos, através das placas, porém não constaram queixa de roubo ou furto, e só após serem checados pelo chassi todos constaram queixa de roubo/furto. 

Diante dos fatos os suspeitos (D. R. S. – D. A. C.) foram entregues sem lesões corporais.

assessoria.

 

Leia mais:  GEFRON e PF prendem dois suspeitos com 98kg de cocaína em fazenda no município de Cáceres

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

GEFRON e PF prendem dois suspeitos com 98kg de cocaína em fazenda no município de Cáceres

Publicado

Duas pessoas foram presas e 98 kg de cocaína apreendidos em uma área rural de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), nesta quinta-feira (15). No local, também foram recuperados um caminhão e uma caminhonete que seriam usados no transporte do entorpecente.

Conforme informações, uma força tarefa reuniu a Polícia Federal e o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) que estiveram monitorando as pessoas envolvidas e a fazenda usadas para o tráfico internacional de drogas, que possibilitou a apreensão do entorpecente.

Cinco homens estavam na fazenda, mas na aproximação dos policiais três desde evadiram do local no momento da abordagem, em fuga atravessaram um riacho adentrando na mata. Na fazenda foram presos P. P (52 anos) e A. M. O (45 anos).

O entorpecente foi encontrado dentro de um fundo falso no assoalho do caminhão boiadeiro, após a retirado dos 99 invólucros de análoga à pasta base de cocaína, que totalizaram 98,950 kg.

Os materiais apreendidos e os dois suspeitos presos foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em Cáceres (MT).

FONTE: Cáceres Noticias 

 

Leia mais:  Secretaria de Assistência social entrega coturnos aos alunos do projeto Guarda Mirim em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana