conecte-se conosco


Fronteira

GEFRON prende dois suspeitos por tráfico de drogas após troca de tiros em região de fronteira

Publicado

Neste domingo (08) por volta das 22:00 horas, os Polícias do GEFRON da MT 365, realizando patrulhamento em área rural na região de Vila Picada, onde em dado momento os policiais avistaram dois indivíduos suspeitos – ambos em margens da estrada vicinal.

Os suspeitos transportavam mochilas semelhantes as que são utilizadas em transporte de entorpecentes. Foi dado voz de parada aos suspeitos com sinais sonoros e luminosos, momento este em que iniciaram disparos contra a guarnição.

Ouve então troca de tiros, até dado momento em que um dos suspeitos foi atingido na região do tórax. Foi feita a abordagem, onde verificou-se que se tratavam de substancias de entorpecentes – as quais foram relatadas serem da comunidade Las Petas da Bolívia, e seriam entregues em Vila Picada.

O suspeito atingido foi socorrido no posto de Vila Picada, onde foi atendido pelo médico plantonista, e posteriormente encaminhado ao posto de atendimento de Porto Esperidião, para então ser levado até o Hospital Regional de Cáceres. O outro indivíduo foi encaminhado para a polícia federal de Cáceres, juntamente com os materiais apreendidos – sendo os materiais; 16 envolucros de substancia análoga a pasta base de cocaína, 01 pistola calibre 40, 06 munições calibre 40.

Da Redação | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (01) em Pontes e Lacerda
publicidade

Fronteira

FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos

Publicado

Em patrulhamento na zona rural do município de Cáceres, na linha de fronteira, em uma estrada vicinal, do acesso à cidade de San Matías ( Bolívia) a equipe policial do GEFRON se deparou com um veículo caminhão Ford cargo de cor prata, onde foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos momento este em que o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé sendo acompanhado pela equipe policial onde obtivemos êxito em capturar o mesmo.

O suspeito identificado pelas iniciais J.H.A., de 35 anos, relatou que receberia a quantia de (Um mil e oitocentos reais) R$1,800.00 para entregar o veículo na cidade de San Mathias-Bolívia.

O veículo foi checado e constou como produto de roubo/furto no dia 01/12/2019 no município de São José dos Quatro Marcos.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia Especial de Fronteira para as devidas providências legais.

Comentários Facebook
Leia mais:  FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana