conecte-se conosco


Fronteira

Gefron intercepta comboio de carros roubados em Mato Grosso

Publicado

Seis bandidos foram presos, sendo dois baleados, após troca de tiros com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na tarde de segunda-feira (29). Os bandidos estavam em um comboio de carros roubados na Estrada do Buriti, em Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá).

Conforme o Gefron, os veículos foram roubados em Cuiabá e estavam sendo levados para a Bolívia. Os carros seriam trocados por drogas e dinheiro. Foram recuperados um Jeep Renegade, um Toyota Etios e um Renault Sandero.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento no Distrito de Vila Cardoso quando avistaram o comboio de quatro veículos na estrada. Houve perseguição até que um dos carros atingiu um mourão e os outros carros roubados que estavam à frente.

Houve troca de tiros durante a abordagem. Dois deles foram baleados e socorridos pelos próprios policiais.

Durante isolamento no local, uma S-10 preta com dois bolivianos e um brasileiro foi abordada e os criminosos confirmaram serem ‘batedores’ do comboio e que os carros seriam levados para o país vizinho.

Os três veículos recuperados e os quatro bandidos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Os dois baleados ficaram  sob os cuidados médicos e custódia policial no Hospital Regional de Cáceres.

FONTE: Repórter MT

 

Leia mais:  Trator colide com poste de energia na BR 174 B em Pontes e Lacerda

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

GEFRON e PF prendem dois suspeitos com 98kg de cocaína em fazenda no município de Cáceres

Publicado

Duas pessoas foram presas e 98 kg de cocaína apreendidos em uma área rural de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), nesta quinta-feira (15). No local, também foram recuperados um caminhão e uma caminhonete que seriam usados no transporte do entorpecente.

Conforme informações, uma força tarefa reuniu a Polícia Federal e o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) que estiveram monitorando as pessoas envolvidas e a fazenda usadas para o tráfico internacional de drogas, que possibilitou a apreensão do entorpecente.

Cinco homens estavam na fazenda, mas na aproximação dos policiais três desde evadiram do local no momento da abordagem, em fuga atravessaram um riacho adentrando na mata. Na fazenda foram presos P. P (52 anos) e A. M. O (45 anos).

O entorpecente foi encontrado dentro de um fundo falso no assoalho do caminhão boiadeiro, após a retirado dos 99 invólucros de análoga à pasta base de cocaína, que totalizaram 98,950 kg.

Os materiais apreendidos e os dois suspeitos presos foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em Cáceres (MT).

FONTE: Cáceres Noticias 

 

Leia mais:  Motorista embriagado dirige na contramão, urina na rua e acaba preso pela PM em Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana