conecte-se conosco



Fronteira

Gefron intercepta comboio de carros roubados em Mato Grosso

Publicado

Seis bandidos foram presos, sendo dois baleados, após troca de tiros com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na tarde de segunda-feira (29). Os bandidos estavam em um comboio de carros roubados na Estrada do Buriti, em Porto Esperidião (a 406 km de Cuiabá).

Conforme o Gefron, os veículos foram roubados em Cuiabá e estavam sendo levados para a Bolívia. Os carros seriam trocados por drogas e dinheiro. Foram recuperados um Jeep Renegade, um Toyota Etios e um Renault Sandero.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento no Distrito de Vila Cardoso quando avistaram o comboio de quatro veículos na estrada. Houve perseguição até que um dos carros atingiu um mourão e os outros carros roubados que estavam à frente.

Houve troca de tiros durante a abordagem. Dois deles foram baleados e socorridos pelos próprios policiais.

Durante isolamento no local, uma S-10 preta com dois bolivianos e um brasileiro foi abordada e os criminosos confirmaram serem ‘batedores’ do comboio e que os carros seriam levados para o país vizinho.

Os três veículos recuperados e os quatro bandidos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron). Os dois baleados ficaram  sob os cuidados médicos e custódia policial no Hospital Regional de Cáceres.

FONTE: Repórter MT

 

Leia mais:  Segunda vítima do acidente grave ocorrido no domingo (08) não resiste e morre a caminho de Cáceres

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Fronteira: Polícia Civil recupera veículos roubados em Pontes e Lacerda

Publicado

Após diligências, a Polícia Civil de Vila Bela SS. Trindade recuperou dois veículos roubados na noite de terça-feira (10) em Pontes e Lacerda.

A S-10 e Fiat uno foram encontrados abandonados na região conhecida como Nova Fortuna, localizada na divisa com a Bolívia.

SOBRE O FATO

Segundo informações da Polícia, uma família foi rendida por dois meliantes armados por volta das 20:30hs da noite. Eles foram amarrados e passaram momentos de terror durante a madrugada.

Os bandidos levaram vários pertences e dois veículos, sendo uma caminhonete S10, placa KAR-4264 e um Fiat Uno, placa NPH-6988.

Durante o cárcere privado, os indivíduos tiveram a audácia de usar o wi-fi da residência e pedir lanches.

Enquanto dois levaram os veículos e pertences outros dois suspeitos ficaram na casa e só liberaram as vítimas por volta das 02:15hs da madrugada.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem morre e 5 pessoas ficam feridas após batida entre moto e carro em Mirassol D'Oeste
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana