conecte-se conosco



Fronteira

Gefron e Polícia Federal apreendem mais de 700 quilos de drogas

Publicado

 

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) e a Delegacia de Polícia Federal do município de Cáceres (214 ao Oeste de Cuiabá) apreenderam, na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (540 km ao oeste da capital), mais de 700 quilos de substância análoga à pasta base. A droga estava dividida em tabletes e tinha como destino a cidade de Goiânia (GO). Na ação, oito pessoas foram presas.

Os policiais receberam uma denúncia de que uma equipe traria entorpecentes da Bolívia para o Brasil por veículos até o Rio Barbado, navegando até o Rio Guaporé, onde guardariam os entorpecentes em um sítio. Por volta das 2h da manhã os policiais conseguiram abordar os suspeitos.

Do total de suspeitos, três já respondiam por crimes de homicídio, receptação e uso de documento falso, furto e tráfico de drogas.

Além das prisões foram apreendidos também uma caminhonete S10 de cor branca, um Gol de cor cinza, duas embarcações, cada uma com motor de popa e um rifle CBC calibre 22LR.

Leia mais:  Batalhão Ambiental identifica carvoaria sem licença ambiental em Pontes e Lacerda

(Sob supervisão de Hérica Teixeira)

Fonte: GOV MT

 

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Trabalho integrado prende um homem e recupera dois veículos em Porto Esperidião

Publicado

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais militares do 1º Pelotão de Porto Esperidião (A 326 KM DE Cuiabá) junto com equipes do Gefron e do Exército – recuperam nesta terça-feira (04.08), dois veículos com queixa de roubo, na zona rural da cidade. Um suspeito foi preso em flagrante.

A informação descrevia que o Honda HRV branco com queixa de roubo trafegava na MT 265. Em diligência, os militares perceberam rastro recente na estrada da comunidade Roça Velha. O caminho é usado por criminosos que levam carros roubados para a Bolívia.

Logo em seguida, os policiais perceberam dois veículos, o Honda e uma caminhonete Toyota Hillux, em alta velocidade. Foi iniciado o acompanhamento. Na estrada tinha uma equipe do Exército que vinha no sentido contrário, quando os dois suspeitos abandonaram os veículos e seguiram a fuga a pé. Um deles foi rendido, mas o outro conseguiu fugir.    

Via sistema, os policiais descobriram que os dois carros foram roubados em Cuiabá e estavam com as placas trocadas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Batalhão Ambiental identifica carvoaria sem licença ambiental em Pontes e Lacerda
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana