conecte-se conosco


Fronteira

GEFRON e PF prendem dois suspeitos com 98kg de cocaína em fazenda no município de Cáceres

Publicado

Duas pessoas foram presas e 98 kg de cocaína apreendidos em uma área rural de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), nesta quinta-feira (15). No local, também foram recuperados um caminhão e uma caminhonete que seriam usados no transporte do entorpecente.

Conforme informações, uma força tarefa reuniu a Polícia Federal e o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) que estiveram monitorando as pessoas envolvidas e a fazenda usadas para o tráfico internacional de drogas, que possibilitou a apreensão do entorpecente.

Cinco homens estavam na fazenda, mas na aproximação dos policiais três desde evadiram do local no momento da abordagem, em fuga atravessaram um riacho adentrando na mata. Na fazenda foram presos P. P (52 anos) e A. M. O (45 anos).

O entorpecente foi encontrado dentro de um fundo falso no assoalho do caminhão boiadeiro, após a retirado dos 99 invólucros de análoga à pasta base de cocaína, que totalizaram 98,950 kg.

Os materiais apreendidos e os dois suspeitos presos foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em Cáceres (MT).

FONTE: Cáceres Noticias 

 

Leia mais:  Rádio Jornal FM 105,7 recebe Alunos da Escola Padre Nazareno Lanciotti de Adrianópolis; veja as fotos

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos

Publicado

Em patrulhamento na zona rural do município de Cáceres, na linha de fronteira, em uma estrada vicinal, do acesso à cidade de San Matías ( Bolívia) a equipe policial do GEFRON se deparou com um veículo caminhão Ford cargo de cor prata, onde foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos momento este em que o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé sendo acompanhado pela equipe policial onde obtivemos êxito em capturar o mesmo.

O suspeito identificado pelas iniciais J.H.A., de 35 anos, relatou que receberia a quantia de (Um mil e oitocentos reais) R$1,800.00 para entregar o veículo na cidade de San Mathias-Bolívia.

O veículo foi checado e constou como produto de roubo/furto no dia 01/12/2019 no município de São José dos Quatro Marcos.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia Especial de Fronteira para as devidas providências legais.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rádio Jornal FM 105,7 recebe Alunos da Escola Padre Nazareno Lanciotti de Adrianópolis; veja as fotos
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana