conecte-se conosco



Fronteira

Gefron apreende caminhão carregado de madeira ilegal na fronteira

Publicado

Na tarde desta quinta-feira (16) durante patrulhamento em uma estrada vicinal da rodovia MT 265, na região conhecida como Serrinha, próximo à linha de fronteira, foi abordado o caminhão modelo VW/13.180, de cor branca, placa HSA-7946, trafegando no sentido Bolívia-Brasil e conduzido pelo suspeito.

Durante a abordagem foi encontrado na carroceria do referido veículo a quantidade de 30 (trinta) palanques de aroeira.

Perguntado sobre a origem e procedência da madeira, o condutor informou ter carregado na Bolívia e que não possuía nenhuma documentação.

Diante disso a guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de contrabando, que foi encaminhado e entregue na delegacia de polícia federal de Cáceres.

Comentários Facebook
Leia mais:  Traficante é preso com mais de 60 kg de droga na fronteira de MT com a Bolívia
publicidade

Fronteira

Traficante é preso com mais de 60 kg de droga na fronteira de MT com a Bolívia

Publicado

Um traficante foi preso nessa segunda-feira (24) ao ser flagrado com mais de 60 kg de droga na fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o suspeito, que não teve o nome divulgado, estava com outras duas pessoas carregando os fardos de droga.

A apreensão de droga ocorreu na MT-388 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Os policiais do Gefron patrulhavam a rodovia e viram algumas pessoas usando lanternas para atravessar o trecho entre a Bolívia e Cáceres. Ao serem abordados, um dos suspeitos atirou contra os policiais. Um deles foi preso e os outros dois conseguiram fugir.

O suspeito preso estava com 61 kg de pasta base de cocaína. Ele confessou que receberia dinheiro pelo transporte da droga até Mato Grosso. Os outros suspeitos conseguiram fugir pela mata e não foram encontrados.

A droga e o traficante foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres.

Por G1 MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Traficante é preso com mais de 60 kg de droga na fronteira de MT com a Bolívia
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana