conecte-se conosco


Fronteira

FRONTEIRA: Suspeito é preso com 19 kg de cocaína na fronteira com a Bolívia

Publicado

Um homem de 31 anos foi preso no município de Pontes e Lacerda, a 230 km de Cáceres, com 19 pacotes de cloridrato de cocaína, na tarde de ontem quinta-feira (29). Ao todo, segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a droga pesa 19 kg. O entorpecente estava escondido em compartimento do veículo conduzido pelo detido. Em depoimento ele contou teria pego o entorpecente na cidade de São Vicente na Bolívia.

De acordo com Gefron, o suspeito estava em deslocamento da fronteira quando teria sido abordado pelos Policia do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), na região conhecida como Matão. Durante a averiguação o suspeito se mostrou nervoso e contradições nas informações repassadas aos policiais, e por isso os policiais resolveram efetuar uma varredura mais detalhada no veículo Gol.

O entorpecente foi encontrado em um compartimento preparado para o transporte da droga durantes buscas no carro conduzido pelo suspeito J. A. P. de 31 anos, a droga estava acondicionada no banco do veículo.

Aos policiais, o homem relatou que pegou a droga na região de fronteira na comunidade boliviana de São Vicente e tinha como destino final o município de Pontes e Lacerda.

Diante dos fatos o suspeito e materiais apreendidos foram encaminhados até a Polícia Federal de Cáceres-MT.

FONTE: Cáceres Notícias 

Comentários Facebook
Leia mais:  FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos
publicidade

Fronteira

FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos

Publicado

Em patrulhamento na zona rural do município de Cáceres, na linha de fronteira, em uma estrada vicinal, do acesso à cidade de San Matías ( Bolívia) a equipe policial do GEFRON se deparou com um veículo caminhão Ford cargo de cor prata, onde foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminosos momento este em que o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé sendo acompanhado pela equipe policial onde obtivemos êxito em capturar o mesmo.

O suspeito identificado pelas iniciais J.H.A., de 35 anos, relatou que receberia a quantia de (Um mil e oitocentos reais) R$1,800.00 para entregar o veículo na cidade de San Mathias-Bolívia.

O veículo foi checado e constou como produto de roubo/furto no dia 01/12/2019 no município de São José dos Quatro Marcos.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia Especial de Fronteira para as devidas providências legais.

Comentários Facebook
Leia mais:  FRONTEIRA: Gefron recupera caminhão roubado em São José dos Quatro Marcos
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana