conecte-se conosco



Cidades

Força Tática identifica extração ilegal de madeira em Rondolândia

Publicado

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Uma equipe da Força Tática e do Núcleo de Rondolândia (a 1.600 km de Cuiabá)  prendeu na quinta-feira (30.07), dois homens por extração ilegal de madeira. Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado.

Anúncios

Os policiais estavam em patrulhamento pela comunidade de Conselvan próximo a uma área indígena quando viram três homens tentando colocar toras de madeira em um caminhão. Foi iniciado o procedimento e localizado no local um trator e uma motosserra. Questionado, um dos homens disse ter contratado os outros dois para colocares as madeiras no caminhão.

Devido à situação de irregularidade, foi iniciado o procedimento para levar os veículos até a delegacia. Como os policiais não tinham habilidade para conduzir o trator, o proprietário se colocou a disposição.  No trajeto, ele abandonou o veículo e correu para uma área de mata, não sendo localizado. Porém, ele já havia passado sua localização por ser dono de uma serralheria na cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Tráfico de drogas: Homem é pego com dois tabletes de maconha em Cáceres
publicidade

Cidades

PM recupera relógios roubados de loja em Araputanga

Publicado

Em uma curva, o piloto perdeu o controle do veículo e vieram cair. Eles correram para uma área de mata e não foram localizados.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

– Foto por: PMMT

A | A

Policiais militares da 2ª Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) recuperaram nesta segunda-feira (21.09), 16 relógios que tinham sido levados por dois criminosos durante um assalto horas antes.

A informação descrevia a ação criminosa e os agentes saíram em diligência na busca dos envolvidos que estavam em uma motocicleta. A vítima, uma mulher, contou que foi rendida por um dos homens que apontava uma arma de fogo, enquanto o outro aguardava do lado de fora da loja.

Na fuga, os criminosos seguiram sentido Fazenda Terra Nova. Eles foram localizados e iniciado o acompanhamento. Em uma curva, o piloto perdeu o controle do veículo e vieram cair. Eles correram para uma área de mata e não foram localizados. No local da queda deixaram a sacola com os relógios, além da motocicleta que foi apreendida.

Leia mais:  Forças de Segurança Nacional virão a MT ajudar a combater incêndios florestais

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana