conecte-se conosco



Cidades

Em Mato Grosso: Motorista é preso pela PRF por envolvimento em furto de carga

Publicado

O motorista de uma carreta frigorífica foi preso na segunda-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Juscimeira/MT. Numa ação conjunta com a Polícia Civil de Cuiabá, os agentes descobriram que ele estava envolvido no furto da carga que transportava.

Os PRFs foram acionados pela concessionária Rota do Oeste porque havia uma carreta bloqueada sobre a pista e o condutor alegando ser vítima de roubo.

O motorista dizia que por volta das 22h de domingo, em um posto de combustível de Cuiabá, foi rendido e colocado no porta-malas de um veículo, sendo libertado por volta das 6h de segunda-feira em um posto de Jaciara, onde se encontrava a carreta sem a carga de carne que transportava.

Os policiais desconfiaram do caminhoneiro e logo descobriram que estava mentindo, então decidiram encaminhá-lo para esclarecimentos à Delegacia de Polícia Civil. Pouco depois, policiais civis chegaram ao local informando que a carga roubada já havia sido recuperada, alguns criminosos presos e que o homem que alegava ser vítima, na realidade estava envolvido no crime.

E. R. G., 46 anos, então foi preso por furto de carga e associação criminosa e entregue aos policiais civis.

FONTE: PRF

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste oferece concurso com 5 vagas e salário de até R$ 15,3 mil
publicidade

Cidades

Suspeito de tentar matar Policial durante evento em Vila Bela da SS. Trindade é preso pela Polícia

Publicado

Nesta madrugada, em uma atuação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade, foi cumprido mandado de prisão do suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo na tentativa de homicídio em face dos agentes de Segurança Pública, na base da Polícia Militar de Vila Bela da SS. Trindade, durante a realização do evento tradicional “Festança”, no dia 21/07/2019.

No referido atentado, o Tenente PM Pamplona, então comandante da PM no município, foi alvejado nas costas, porém, afortunadamente, o projétil ficou retido no colete balístico, em região próxima à nuca da vítima.

Nesta madrugada, foi realizada barreira na BR 174-b, sendo logrado êxito na abordagem do veículo em que o suspeito RENAN estava. Durante o procedimento inicial, o suspeito tentou se ocultar no banco de trás do veículo, mas acabou sendo visto e reconhecido pelos policiais.

O suspeito e um comparsa que também executou a ação (ainda foragido) estavam se ocultando desde o evento, havendo informações de que estavam na Bolívia.

Recentemente, houve informes sobre paradeiro dos suspeitos, o que norteou as ações investigativas, resultando na prisão ocorrida nesta data.

Com a prisão do suspeito , será possível avançar para a conclusão das investigações.

Fonte: Assessoria da Polícia

Leia mais:  Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste oferece concurso com 5 vagas e salário de até R$ 15,3 mil

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana