conecte-se conosco


Cidades

Em Mato Grosso: Motorista é preso pela PRF por envolvimento em furto de carga

Publicado

O motorista de uma carreta frigorífica foi preso na segunda-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Juscimeira/MT. Numa ação conjunta com a Polícia Civil de Cuiabá, os agentes descobriram que ele estava envolvido no furto da carga que transportava.

Os PRFs foram acionados pela concessionária Rota do Oeste porque havia uma carreta bloqueada sobre a pista e o condutor alegando ser vítima de roubo.

O motorista dizia que por volta das 22h de domingo, em um posto de combustível de Cuiabá, foi rendido e colocado no porta-malas de um veículo, sendo libertado por volta das 6h de segunda-feira em um posto de Jaciara, onde se encontrava a carreta sem a carga de carne que transportava.

Os policiais desconfiaram do caminhoneiro e logo descobriram que estava mentindo, então decidiram encaminhá-lo para esclarecimentos à Delegacia de Polícia Civil. Pouco depois, policiais civis chegaram ao local informando que a carga roubada já havia sido recuperada, alguns criminosos presos e que o homem que alegava ser vítima, na realidade estava envolvido no crime.

E. R. G., 46 anos, então foi preso por furto de carga e associação criminosa e entregue aos policiais civis.

FONTE: PRF

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF prende jovem usando carro do patrão para traficar drogas em Mato Grosso
publicidade

Cidades

Polícia Militar prende suspeito por furto e mandado de prisão em aberto em Vale de São Domingos

Publicado

Na quinta-feira (15), a Policia Militar de Vale de São Domingos recebeu a denúncia de que teria ocorrido um furto no distrito da Máquina queimada, tendo um homem como suspeito – cujas iniciais D.G.S.R.

O suspeito trafegava em vias públicas durante a manhã de quinta-feira, próximo ao posto de gasolina – sendo neste momento realizada a abordagem do suspeito, o mesmo foi conduzido pela guarnição até o quartel da PM para confecção do boletim de ocorrência.

Durante a confecção do boletim, foi realizada uma consulta via banco nacional CNJ constou um mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo conclui 86% do pagamento da folha de julho nesta quarta-feira (14)
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana