conecte-se conosco



Fronteira

Em flagrante, homem é preso furtando retrovisores em Cáceres

Publicado

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (01.10), A.O.B. (18 anos), por furto, no bairro Cavalhada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que A. estaria em atitude suspeita na frente da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Em moto patrulhamento, os policiais viram o suspeito e durante a abordagem encontraram com ele dois retrovisores que tinha acabado de furtar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
publicidade

Fronteira

Trabalho integrado recupera veículos em Pontes e Lacerda

Publicado

Policiais militares do 18º Batlahão e equipe do Gefron recuperaram na quarta-feira (20.05), dois veículos GM, sendo um Onix e uma Montana, ambos brancos. Na ação, os policiais apreenderam dois quilos de pasta base de cocaína, um rifle calibre 22 e R$ 3,2 mil em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes estavam na MT-265 quando perceberam que os ocupantes do Onix sem placa, abandonaram o veículo e correram para uma área de mata, devido à presença dos policiais.  

No mesmo momento, o veículo Montana se aproximava, mas ao ver a ação policial retornou e seguiu sentido a Bolívia. O veículo também foi abandonado. Nele estava o material apreendido.

Via consulta, contou queixa de roubo do veículo Onix ocorrido na terça-feira (20), em Cuiabá. Já o Montana, foi furtado na capital em 2019.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana