conecte-se conosco



Política

ELEIÇÕES 2020: Com aval de Moretto, Rosangela disputa prefeitura em Campos de Júlio

Publicado

Candidata tem vasta experiência na gestão pública e aposta no desenvolvimento social e econômico do município.

DA ASSESSORIA

Com aval do deputado Valmir Moretto, o partido Republicanos lançou Rosangela Ferreira na disputa pela prefeitura do município de Campos de Júlio. Serviços prestados à sociedade potencializam a candidatura, que ainda conta com Raimundo Pinheiro “Mundico” como candidato a vice-prefeito.

Rosangela foi vereadora na cidade entre 2005 e 2008, tendo sido presidente da Câmara de Vereadores em 2006. Também atuou como secretária de saúde de 2011 a 2016, onde de fato deixou sua marca de serviços prestados à sociedade de Campos de Júlio. Ainda na área da saúde, foi vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde da região Oeste de Mato Grosso (COSEMS), representando 10 cidades.

Com pouca rejeição na cidade devido aos diversos serviços prestados, a candidata circula por todos os setores e aposta no desenvolvimento social e econômico do município como o norte da campanha.

“Decidi disputar a prefeitura porque sonho com Campos de Júlio desenvolvido, onde a população tenha uma saúde de qualidade, tenha uma economia forte capaz de gerar emprego e renda”, afirma a candidata.

Rosangela ainda destaca conhecer de perto os setores mais carentes do município, porém, nenhuma área deixará de ser olhada caso assuma a chefia do executivo municipal.

Exemplo disso é o plano de governo já registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi elaborado com participação de todos os seguimentos da sociedade.

Atualmente comerciária, Rosangela conta que há quatro meses são realizadas consultas, reuniões virtuais e pequenos encontros, respeitando os decretos da pandemia, a fim de ouvir as sugestões e propostas de trabalho para o município nos próximos quatro anos.

“A candidatura está sendo muito bem recebida pela população, graças ao carinho, por tratar todos com igualdade e respeito”, salienta a candidata.

Comentários Facebook
publicidade

Política

PARA REGIÃO OESTE: Moretto solicita delegados e viaturas ao diretor da Polícia Civil

Publicado

Diretor geral da Polícia Civil, delegado Mário Demerval Resende se prontificou a estudar e solucionar as demandas.

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos), solicitou maior efetivo de delegados e também viaturas para cidades da Região Oeste. As demandas foram apresentadas ao diretor geral da Polícia Civil, Mário Demerval Resende, durante reunião na Assembleia Legislativa, na tarde de quarta-feira (7).

“Estamos pedindo para que o diretor olhe com mais carinho para nossa região em relação aos novos delegados que entrarem. Precisamos colocar esses profissionais em Pontes e Lacerda, para que seja feito um complemento da Polícia Civil”, disse Moretto.

O deputado ainda solicitou efetivo para as cidades de Comodoro, Mirassol D’Oeste e Vila Bela da Santíssima Trindade. As reivindicações buscam reforçar, principalmente, as cidades que ficam próximas da fronteira com a Bolívia. “Uma faixa de segurança que é muito importante de ser cuidada”.

Ainda na oportunidade, Moretto também explicou da necessidade de envio de mais viaturas para que a Polícia Civil tenha melhor suporte para combater a criminalidade na região.

Demerval se prontificou a estudar e buscar solicitar as demandas solicitadas por Moretto. “Trataremos essas demandas com muito carinho. Estudaremos os pedidos para que possamos suprir das demandas e carências da região Oeste”, disse.

Por assessoria de comunicação

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana